loading

Jupiler League

Edição: 2013-2014
Bélgica
Notícias

FC Porto

Mercado: Daniel Opare já se despediu dos adeptos do Standard Liège

O lateral esquerdo ganês de 23 anos do clube belga colocou uma mensagem nas redes sociais a anunciar a sua despedida do Standard Liège, saindo no término do seu vínculo contratual. Daniel Opare tem sido colocado na rota do FC Porto, que procura no mercado um concorrente para Alex Sandro.

19-05-2014 · 19:10

Internacional

Jornalistas belgas surpreendidos com as exibições de William Carvalho

O médio defensivo internacional português não teve uma passagem muito feliz pelo campeonato belga e a comunicação social do país está surpreendida pelo diamante que lhes passou entre os dedos. Um jornalista do Nieuwsblad diz que William Carvalho acabou por não ser bem aproveitado no Cercle Brugge, onde esteve emprestado pelo Sporting.

01-04-2014 · 11:26

Internacional

Bélgica: Standard Liège concede segundo desaire consecutivo

Embora ainda lidere a Jupiler League de forma isolada, o Standard Liège não se pode dar ao luxo de continuar a perder. Hoje, em partida da 28.ª ronda do Campeonato Belga, os pupilos de Guy Luzon foram derrotados na deslocação ao reduto do segundo Club Brugge (1-0).

02-03-2014 · 15:41

Internacional

Bélgica: Standard mantém liderança isolada com mão cheia de golos

Em compromisso da 17.ª rodada da Jupiler League, o Standard Liège não facilitou perante a vitória do Club Brugge sobre o Oostende (2-0) e respondeu com uma goleada forasteira, no reduto do Lierse (0-5). Zulte-Waregem, Genk e Anderlecht ainda terão oportunidade para se aproximarem.

01-12-2013 · 15:38

Internacional

Bélgica: Standard sofre primeira derrota à décima jornada (1-0)

Algum dia teria que acabar a senda de vitórias do Standard de Liège. Esta tarde, a formação orientada pelo israelita Guy Luzon não mostrou argumentos no reduto do Zulte-Waregem e perdeu pela margem mínima. Contudo, mantém a liderança isolada da Jupiler League.

06-10-2013 · 19:00

Internacional

Bélgica: Nove jogos, nove vitórias para o Standard Liège

Treinado pelo israelita Guy Luzon, o Standard Liège continua sem facilitar na Jupiler League. Hoje, o líder indubitável do campeonato local foi golear ao reduto do Cercle Brugge (0-5), mantendo uma série perfeita e muito superior à concorrência.

29-09-2013 · 19:35

Internacional

Bélgica: E o Standard de Liège é a voz que mais ordena

Em partida da sétima jornada da Jupiler League, o Standard de Liège manteve a cadência vitoriosa iniciada na ronda inaugural da prova. Sete jogos, sete triunfos e apenas dois golos sofridos. O autor da proeza foi o Oostende, hoje derrotado em casa pela equipa às ordens do israelita Guy Luzon.

15-09-2013 · 15:53

Internacional

Bélgica: Standard mantém liderança isolada, Anderlecht na perseguição

Quatro jogos, quatro vitórias. O Standard Liège tem conseguido um início irrepreensível na Jupiler League e, hoje, deu sequência ao seu bom momento, recebendo e derrotando o OH Leuven (1-0), pela margem mínima. O Anderlecht derrotou o W-Beveren fora de portas (0-3) e tenta recuperar o tempo perdido.

18-08-2013 · 18:59

Internacional

Bélgica: Club Brugge-Zulte-Waregem dá empate e liderança provisória

Na 3.ª jornada da Jupiler League, as duas equipas anularam-se com golos (1-1) e assumiram a liderança provisória do campeonato belga. Genk e Standard Liège, que se encontram mais logo (19.30 horas de Lisboa), poderão chegar ao topo em caso de vitória.

11-08-2013 · 16:47
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?