loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers acredita que Van Gaal vai ser surpreendido

O treinador do Liverpool tem a certeza que a primeira época do holandês não será um conto de fadas como se pensa e que vai ter surpresas desagradáveis na Premier League. Brendan Rodgers garante que existem muitas equipas do meio da tabela que surpreendem os candidatos ao título quando menos se espera.

06-08-2014 · 11:18

Internacional

Inglaterra: Alexis Sánchez apostado em dar títulos ao Arsenal

O extremo chileno contratado pelos ‘gunners’ ao Barcelona neste defeso assegurou que ingressou nos londrinos para jogar, marcar golos e ganhar muitos títulos. Alexis Sánchez aprecia o estilo de jogo do futebol inglês e acredita em estar bem fisicamente para poder ajudar o Arsenal.

05-08-2014 · 21:56

Internacional

Inglaterra: Van Gaal aponta já a vencer um título na primeira época

O treinador holandês do Manchester United sabe que terá um desafio bastante diferente do que passou na sua carreira mas não quer passá-lo sem conquistar títulos. Louis Van Gaal reconhece que as palavras de contenção de Rodgers são acertadas mas acredita em vencer competições esta época.

05-08-2014 · 12:14

Internacional

Inglaterra: Van Gaal está a preparar a lista de dispensas

O treinador holandês do Manchester United garante que vai revelar primeiramente aos jogadores quais estão na sua lista de dispensáveis para a temporada que se vai iniciar. Louis Van Gaal recusou avançar já quem estaria na lista, depois de ter dado oportunidades a todos para mostrar o seu valor.

04-08-2014 · 20:45

Internacional

Inglaterra: Wenger surpreendido com chegada de Lampard ao Man City

O técnico francês do Arsenal ficou espantado com o empréstimo do experiente jogador inglês do New York Bulls aos campeões ingleses, embora saiba que ambos os clubes tenham o mesmo dono. Arsène Wenger assegura que os ‘gunners’ estão apenas preocupados em gerir o dinheiro no próprio clube.

04-08-2014 · 11:53

Internacional

Inglaterra: Mourinho diz que Drogba não perdeu o seu instinto matador

O treinado português do Chelsea ficou muito feliz com o regresso do ponta de lança costa-marfinense a Stamford Bridge e conta com as suas capacidades finalizadoras para averbar muitas vitórias. José Mourinho também falou de Diego Costa, de quem espera um ataque poderoso às balizas adversárias.

01-08-2014 · 20:49

Internacional

Matic e Fábregas: «Com um jogador como ele podemos vencer tudo»

O médio defensivo internacional sérvio do Chelsea tem muita confiança nas melhorias que o centrocampista espanhol pode trazer aos ‘blues’ para a nova temporada. Nemanja Matic diz que esta época será muito diferente da anterior, pois acredita que o Chelsea não vai perder tantos pontos “fáceis”.

01-08-2014 · 10:52

Internacional

Gerrard sobre Luis Suárez: «Era demasiado bom para o Arsenal»

O histórico capitão do Liverpool travou a saída do ponta de lança internacional uruguaio na temporada passada rumo ao rival de Londres por ter a certeza que o antigo colega de equipa merecia melhor. Steven Gerrard não tinha dúvidas que Luis Suárez acabaria por sair rumo a um grande europeu.

31-07-2014 · 10:15

Internacional

Inglaterra: Drogba nas nuvens por voltar a jogar no Chelsea

O veterano ponta de lança costa-marfinense regressa esta temporada a Stamford Bridge para voltar a ser orientado por José Mourinho, como o foi na sua primeira passagem por Londres. Didier Drogba diz que foi o treinador português o mais entusiasta para o seu retorno onde já foi muito feliz.

29-07-2014 · 22:05

Internacional

Inglaterra: Sturridge pronto para carregar a herança de Luis Suárez

O avançado internacional inglês do Liverpool manifesta-se pronto para preencher a vaga deixada vago pela saída do ponta de lança uruguaio rumo ao Barcelona. Daniel Sturridge deixa grandes elogios a Luis Suárez e à dupla que fez com ele na temporada passada que levou os ‘reds’ ao segundo lugar da Premier League.

29-07-2014 · 12:11

Internacional

Inglaterra: Van Gaal diz que não compra jogadores por capricho

O treinador holandês e o novo timoneiro do Manchester United assegura que não está a contratar jogadores só porque lhe apetece mas sim porque aumentam a qualidade da equipa. Louis Van Gaal quer jogadores para todas as posições do seu sistema de jogo mas ainda está em testes.

29-07-2014 · 10:50

Internacional

Petr Cech deixa o aviso: «Não quero ir para o banco»

O experiente guarda-redes internacional checo do Chelsea garante que o banco de suplentes não é lugar para ele mas vai esperar pelo que vai acontecer nos próximos tempos. Petr Cech confia em José Mourinho para decidir o melhor guarda-redes para a equipa dos ‘blues’: ou ele ou Courtois.

25-07-2014 · 12:13

Internacional

Rui Costa e Markovic: «Não tem medo de enfrentar os adversários»

O administrador da SAD do Benfica assegura que tem plena confiança que o médio ofensivo sérvio vai afirmar todas as suas capacidades ao serviço do Liverpool na Premier League. Rui Costa considera que Lazar Markovic tem tudo para poder fazer a diferença a favor dos ‘reds’ em qualquer jogo.

25-07-2014 · 10:55

Internacional

Inglaterra: Mourinho admite que Drogba poderá regressar ao Chelsea

O treinador português do emblema de Stamford Bridge não nega a possibilidade do veterano ponta de lança costa-marfinense regressar a Londres para representar os ‘blues’. José Mourinho garante que a decisão sobre Didier Drogba será tomada tendo em conta os interesses da equipa.

25-07-2014 · 10:41

Internacional

José Mourinho: «Esta temporada acho que estamos mais fortes»

O treinador português do Chelsea considera que a sua equipa está ainda melhor esta temporada por ter mantido as suas maiores estrelas que estão um ano mais experientes. José Mourinho destaca que a época passada foi de transição e que está a tentar construir um onze para a próxima década.

23-07-2014 · 11:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?