loading

Rui Costa e Markovic: «Não tem medo de enfrentar os adversários»

O administrador da SAD do Benfica assegura que tem plena confiança que o médio ofensivo sérvio vai afirmar todas as suas capacidades ao serviço do Liverpool na Premier League. Rui Costa considera que Lazar Markovic tem tudo para poder fazer a diferença a favor dos ‘reds’ em qualquer jogo.

Rui Costa e Markovic: «Não tem medo de enfrentar os adversários»

«É muito focado. Adora futebol. Tem sangue frio nos duelos individuais e não tem medo de enfrentar os adversários. Está sempre disposto a aprender, por isso, acredito que a adaptação será rápida», disse o dirigente encarnado em declarações prestadas ao jornal inglês Daily Mail publicadas esta sexta-feira.

Rui Costa continua a elogiar Lazar Markovic e a sua forma de estar e jogar futebol ao mais alto nível: «Acredito que ele nunca vai esquecer o tempo que passou no Benfica. Markovic é um grande talento e acredito que a sua velocidade e técnica podem fazer a diferença na Premier League. Não é um jogador que promova o contacto físico, mas tem habilidade e flexibilidade para fugir aos defesas com facilidade».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?