loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Inglaterra: Wenger esperava mais desaires do Chelsea no campeonato

O treinador francês do Arsenal ficou um pouco surpreendido por a equipa treinada por José Mourinho ter perdido apenas dois jogos até à data na Premier League. Arsène Wenger diz que as duas derrotas dos rivais londrinos foram curtas para permitir às outras equipas entrar na luta.

11-05-2015 · 10:38

Internacional

«Não é possível substituir Gerrard, Lampard ou Maldini», José Mourinho

Confesso admirador das qualidades de Steven Gerrard, Mourinho já teve oportunidade para confirmar que tentou contratar a lenda do Liverpool por três ocasiões e em três equipas diferentes. Na antevisão da receção aos 'reds', o 'Special One' aconselhou Brendan Rodgers a não tentar substituir o médio inglês.

10-05-2015 · 14:49

Opinião

Newcastle United: A falta de rumo de um clube com cofres cheios

Na passada terça-feira, Fabricio Coloccini escreveu uma carta aberta aos adeptos do Newcastle United, atual 15.º classificado da Premier League. O experiente central argentino, capitão dos 'magppies', começou o texto com um primeiro parágrafo muito sincero. Essa entrada reforçou significativamente o peso simbólico do ato de comunicação: pela raridade do gesto, pela singularidade das palavras, pela precariedade do momento. De facto, a três jornadas do fim, a formação do Norte de Inglaterra está apenas dois ...

10-05-2015 · 13:59

Internacional

Wenger confiante: «Podemos ambicionar em grande novamente»

Adebayor, Fàbregas, Nasri, Van Persie, Clichy. Estes são os nomes de apenas algumas estrelas do Arsenal que foram vendidas nos últimos anos para equilibrar a balança financeira dos 'gunners'. Arsène Wenger garante que a sua equipa está agora mais confortável e capaz de segurar os seus melhores ativos.

08-05-2015 · 20:00

Internacional

«Não acredito que CR7 marcasse 40 ou 50 golos na Premier League», Koeman

Na opinião de Ronald Koeman, atual treinador do Southampton e ex-técnico do Benfica, Cristiano Ronaldo não conseguiria marcar 40 ou 50 golos na Premier League. A explicação prende-se com a menor competitividade da Liga BBVA, onde existem muitos jogos desequilibrados.

06-05-2015 · 13:34

Internacional

Inglaterra: Matic já pensa em ser campeão na próxima temporada

O médio sérvio não quer parar por aqui: conquistou há pouco tempo o título da Premier League e já pensa em revalidar o campeonato na próxima época. Nemanja Matic ficou muito contente por ter campeão quando ainda faltam três jogos para terminar a temporada.

06-05-2015 · 11:13

Internacional

Inglaterra: Mourinho duvida que consiga chegar às 13 ligas de Ferguson

O treinador português do Chelsea admira as conquistas do antigo técnico escocês do Manchester United, mas garante que essa fasquia está muito alta para qualquer treinador. José Mourinho almeja ganhar 13 campeonatos, mas tem dúvidas que ganhe assim tantas Premier Leagues.

05-05-2015 · 09:16

Internacional

John Terry: «Este grupo irá ganhar muitos mais troféus»

Daqui para a frente só pode melhorar. John Terry está bastante confiante na possibilidade de o Chelsea aproveitar a recente boa temporada - ganhou a Taça da Liga e a Premier League - para começar um novo domínio no futebol inglês e europeu. O defesa inglês crê bastante na evolução dos seus colegas.

04-05-2015 · 20:19

Internacional

Mourinho: «O campeonato está a mudar e estão todos cada vez mais fortes»

O treinador português do Chelsea assegura que a Premier League está longe de ser um campeonato fácil de se conquistar e que as goleadas não se alcançam com facilidade, numa indireta à Liga Espanhola. José Mourinho garante que esta conquista está trabalhada desde o ano passado.

04-05-2015 · 11:17
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?