loading

Serie A

Edição: 2013-2014
Itália
Notícias

FC Porto

Empresário de Jackson Martínez admite a sua saída rumo ao Napoli

Henrique Pompeo admitiu que o ponta de lança internacional colombiano pode estar a caminho da Série A para vestir a camisola do Nápoles. Contudo, o representante de Jackson Martínez também sabe do interesse da Roma mas está claramente mais virado para negociar com os napolitanos.

10-05-2014 · 10:13

Internacional

Liga Italiana: Napoli em grande bate Cagliari por claros 3-0

O clube napolitano treinado pelo espanhol Rafa Benítez deu sequência à vitória na Taça de Itália com um novo triunfo agora sobre o modesto Cagliari, num jogo que não ia mudar quaisquer posições. O Napoli esteve sereno na partida e fez valer o melhor coletivo para conquistar a vitória.

06-05-2014 · 22:13

Internacional

Andrea Pirlo descarta mudança: «Sou velho de mais para o PSG»

O cerebral médio internacional italiano da Juventus garante que não está interessado em mudar-se para o futebol francês uma vez que está muito feliz na ‘vecchia signora’ até a este momento. Contudo, Andrea Pirlo reconhece que gostaria de experimentar novos campeonatos.

06-05-2014 · 18:27

Internacional

Pavel Nedved sem dúvidas: «O melhor para Pogba é ficar na Juventus»

O carismático antigo jogador da ‘vecchia signora’ e atual diretor desportivo aconselha o médio internacional francês a continuar no emblema de Turim para continuar a sua evolução com tranquilidade. Pavel Nedved espera que Paul Pogba renove o contrato e continuar a jogar na Juventus.

06-05-2014 · 16:46

Internacional

Liga Italiana: Juventus festeja tricampeonato com vitória magra

A equipa de Turim venceu a formação do Atalanta por 1-0 e carimbou a sua primeira vitória como tricampeã de Itália, depois do desaire da Roma ontem à noite no terreno do Catania por 4-1. Já sem nada a ganhar, a Juventus fez um jogo muito tranquilo, embora não tenha dado muita margem aos visitantes.

05-05-2014 · 21:58

Internacional

Mercado: Nani continua nos planos da Juventus para a próxima época

O extremo internacional português do Manchester United continua na órbita dos tricampeões italianos que querem contratar um extremo de renome para o ataque ao tetra e à Liga dos Campeões. Nani não tem passado momentos felizes em Old Trafford e poderá dar um novo rumo à carreira.

05-05-2014 · 21:25

Internacional

Liga Italiana: Empate a três golos atrasa Lázio e Verona na luta europeia

Esta jornada está a ser recheada de golos na Série: depois de oito golos no Udinese 5-3 Livorno, a Lázio recebeu o Hellas Verona de Juan Iturbe e não foi além de um empate a três golos. O conjunto ‘laziale’ só conseguiu empatar já depois do minuto noventa e na recarga a uma grande penalidade.

05-05-2014 · 20:02

Dados Futebol

Itália: Juventus tricampeã italiana 80 anos depois

A Juventus assegurou hoje a conquista do seu 30.º título de campeã italiana de futebol e, pela primeira vez em 80 anos, alcançou o “tri”, numa temporada em que reforçou o seu domínio na Serie A.

04-05-2014 · 16:24

Internacional

Itália: Rolando espera um derby eletrizante entre Inter e Milan

O defesa central português emprestado pelo FC Porto ao Inter Milão está entusiasmado com a perspetiva de um grande jogo entre dois eternos rivais e que será fundamental para as aspirações aos lugares europeus das duas equipas. Rolando espera que os ‘nerazzurri’ vençam para garantir a Liga Europa.

02-05-2014 · 21:02

Internacional

Pogba e o tempo no Man Utd: «Treinei sozinho durante uma semana»

O jovem médio internacional francês não tem qualquer temor em acusar o colosso inglês de desrespeito por tê-lo feito treinar sozinho durante uma semana por alegadamente querer sair. Paul Pogba insinua que os responsáveis dos ‘red devils’ cometeram um erro ao deixá-lo sair para a Juventus.

02-05-2014 · 11:30

Internacional

Mercado: Juan Iturbe com o caminho aberto para a Premier League

O jovem extremo argentino cedido pelo FC Porto ao Hellas Verona está a acumular diversos clubes interessados no seu concurso para a próxima temporada. Depois do alegado interesse de Real Madrid e Roma, chega a vez do Tottenham, Chelsea e Liverpool acompanharem com muito interesse o percurso do jovem de 20 anos.

01-05-2014 · 19:31

Internacional

Mercado: Hellas Verona garante que vai comprar Iturbe ao FC Porto

A revelação já esperada foi feita pelo presidente do clube italiano ao qual os dragões emprestaram o extremo argentino, fixando a opção de compra em 15 milhões de euros. Giovanni Gardini garante que vai resgatar Iturbe e depois logo se verá se o jovem talento ficará em Verona ou irá para outro lado.

30-04-2014 · 19:13
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?