loading

Serie A

Edição: 2013-2014
Itália
Notícias

Internacional

Itália: Abbiati acredita que Balotelli pode chegar ao nível de Ibrahimovic

O veterano guarda-redes italiano de 37 anos que alinha no Milan tem a crença que o seu companheiro de equipa pode ser tão bom quanto o ponta de lança sueco do PSG. Cristian Abbiati defende que o novo treinador, Filippo Inzaghi, será a melhor pessoa para o guiar neste momento.

28-07-2014 · 10:50

Internacional

Itália: Presidente do Napoli garante que Higuaín só sai por 100 milhões

Sem papas na língua: foi desta forma que Aurelio De Laurentiis se referiu aos rumores que davam conta que o ponta de lança argentino poderia deixar os napolitanos rumo a uma nova aventura. O presidente do Nápoles assegura que Gonzalo Higuaín não tem uma cláusula de 70 milhões de euros mas sim de 100.

11-07-2014 · 21:17

Internacional

Itália: Treinador do Verona vê Iturbe como um dos melhores do mundo

Andrea Mandorlini assegura que o talento e o trabalho do jovem extremo argentino que já passou pelo FC Porto podem ajudá-lo a chegar ao topo do futebol mundial no futuro. O técnico do Hellas Verona diz que pela parte puramente técnica e física Juan Iturbe é o melhor jogador que alguma vez treinou.

09-07-2014 · 10:33

Internacional

Itália: Mario Balotelli não tem a continuidade no Milan assegurada

A garantia foi dada pelo próprio presidente do clube milanês, Silvio Berlusconi, que refere que o clube ainda não decidiu se quer continuar com o avançado italiano nas suas fileiras. Mario Balotelli tem muitos pretendentes na Premier League para continuar a sua carreira, se a saída do Milan se confirmar.

03-06-2014 · 19:37

Internacional

Itália: Antonio Conte não está à espera de perder Vidal nem Pogba

O treinador italiano da Juventus espera que a ‘vecchia signora’ consiga manter os dois médios que têm acompanhado Andrea Pirlo no meio-campo dos tricampeões da Série A. Antonio Conte quer evitar as derrotas a todo o custo, pois pensa que estas trazem consequências psicológicas nefastas.

21-05-2014 · 20:39

Internacional

Mercado: Iturbe só deixa Verona por «uma fortuna»

As palavras são de Sean Sogliano, diretor desportivo do emblema italiano. Após concluir a compra do passe de Juan Manuel Iturbe ao FC Porto, o Hellas Verona apenas venderá o craque argentino por «uma fortuna». Quem o quiser comprar que comece a pensar em abrir os cordões à bolsa.

21-05-2014 · 20:00

Internacional

Itália: Seedorf muito desiludido por falhar as competições europeias

O treinador holandês do Milan não ficou nada satisfeito pelos ‘rossoneri’ terem falhado o apuramento para as competições europeias da próxima temporada. Contudo, Clarence Seedorf deixou algumas palavras de apreço para o esforço dos jogadores na segunda parte do campeonato italiano.

19-05-2014 · 19:21

Internacional

Itália: Juventus passa marca dos 100 pontos, AS Roma perde

Terminou a edição 2013-14 da Série A para Juventus e AS Roma, primeiro e segundo classificados da competição, respetivamente. Os tricampeões em título despediram-se com o pé direito ao golear o Cagliari (3-0), enquanto a AS Roma foi dobrada na deslocação ao reduto do Génova (1-0).

18-05-2014 · 15:56

Internacional

Itália: Buffon irritado com perguntas sobre a Liga dos Campeões

O guarda-redes internacional italiano não ficou nada contente quando um jornalista lhe perguntou se algum dia trocaria os três campeonatos conquistados por uma Liga dos Campeões no currículo. Gianluigi Buffon disse que os campeonatos foram conquistados com muito esforço.

16-05-2014 · 19:16

Internacional

Itália: Andrea Pirlo teve pena de não chegar à final da Liga Europa

O cerebral médio internacional italiano lamentou que a Juventus não estivesse presente na final da competição, depois de cair aos pés do Benfica nas meias-finais e com a segunda mão em Turim. Andrea Pirlo espera não sair da ‘vecchia signora’ pois já chegou a acordo para renovar o seu vínculo.

15-05-2014 · 11:27

Benfica

Mercado: Juventus pensa em Enzo Pérez caso Vidal ou Pogba saiam

A ‘vecchia signora’ já está a pensar em reforçar o seu meio-campo caso o jogador chileno ou a promessa francesa saiam de Turim no final da presente temporada para um grande clube europeu. A Juventus ficou impressionada com o médio argentino do Benfica nas meias-finais da Liga Europa.

13-05-2014 · 11:42

Internacional

Mercado: Genoa espera conseguir contratar Gerson Magrão

O clube italiano continua a sua prospeção de mercado em Portugal e tem bem referenciado o médio brasileiro de 28 anos que tem contrato com o Sporting até o final da presente temporada. Depois do interesse em Rúben Amorim, o Génova não desiste de contratar reforços em território português.

12-05-2014 · 09:41

Internacional

Itália: Nápoles aplica cinco no reduto da Sampdoria

Em partida da 37.ª e penúltima ronda da Série A, o Nápoles deu sequência ao seu bom momento de forma na competição e saiu do reduto da Sampdoria com uma confortável goleada na bagagem (2-5). O terceiro lugar encontra-se garantido, mas o segundo já é uma impossibilidade.

11-05-2014 · 16:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?