loading

Serie A

Edição: 2013-2014
Itália
Notícias

Internacional

Liga Italiana: Juventus a um ponto de conquistar o tricampeonato

A equipa de Turim venceu esta noite fora de casa o Sassuolo por 1-3 e está praticamente com a revalidação do título assegurada. Com apenas três jornadas e nove pontos por se disputar, a ‘vecchia signora’ tem oito pontos de vantagem para o segundo classificado, neste caso a Roma.

28-04-2014 · 21:59

Internacional

Itália: Verona goleia em exibição de gala com Iturbe

Mais um grande jogo do Hellas Verona, promovido esta temporada à Série A. Em partida da 35.ª ronda do Campeonato Italiano, a formação orientada por Andrea Mandorlini despachou o 'lanterna vermelha' Catania sem dó nem piedade. Iturbe, emprestado pelo FC Porto, figurou na equipa inicial.

27-04-2014 · 13:28

Internacional

Balotelli atira-se aos críticos: «Sou um jogador perfeitamente normal»

O avançado internacional italiano do Milan não gostou de ser novamente criticado pelas suas fracas exibições ao serviço dos ‘rossoneri’ e garantiu que não é um jogador de topo mas sim um atleta normal. Mario Balotelli afirma que a culpa das derrotas do Milan é sempre dele, sendo o alvo mais fácil da crítica.

26-04-2014 · 11:20

Internacional

Moratti: «Seria melhor trazer Mourinho do que contratar jogadores»

O agora presidente honorário do Inter Milão tem o sonho de voltar a colocar o treinador português à frente dos destinos dos ‘nerazzurri’ num futuro próximo para devolver a glória à equipa italiana. Massimo Moratti destaca a forma correta como José Mourinho se despediu do clube rumo ao Real Madrid.

23-04-2014 · 11:44

Internacional

Itália: Inter de Milão pressiona Fiorentina, Iturbe assiste Luca Toni

A caminhar para o seu término, a Série A 2013-14 começa a ficar com uma tabela classificativa cada vez mais definida. Nesta tarde de sábado, o Inter de Milão foi triunfar ao reduto do Parma (0-2), enquanto o Hellas Verona bateu a Atalanta (1-2). O AC Milan recebeu e goleou o Livorno (3-0).

19-04-2014 · 16:52

Internacional

Itália: AC Milan vence Livorno e sobe na classificação

O AC Milan ascendeu hoje à sexta posição da Serie A italiana em futebol graças à vitória por 3-0 sobre o Livorno, numa jornada com golos portugueses de Rolando (Inter de Milão) e Bruno Fernandes (Udinese).

19-04-2014 · 16:44

Internacional

Itália: Rolando espera jogar na próxima época com as cores do Inter Milão

O defesa central internacional português emprestado pelo FC Porto ao emblema italiano está interessado em ficar mais tempo no Giuseppe Meazza e jogar pelos ‘nerazzurri’. Mas, neste momento, Rolando está concentrado em ajudar o Inter Milão a chegar às competições europeias e depois decidirá o futuro.

19-04-2014 · 10:21

Internacional

Carlos Tévez e Messi: «Ele e Ronaldo são os melhores jogadores do mundo»

O ponta de lança internacional argentino da Juventus não tem dúvidas que o trono dos melhores jogadores à escala planetária é ocupado tanto pelo compatriota como pelo português. Carlos Tévez aproveitou para desmentir que nunca teve qualquer problema com Lionel Messi até à data.

16-04-2014 · 21:32

Internacional

Itália: José Callejón feliz por ter saído do Real Madrid para o Napoli

O extremo espanhol de 27 anos admitiu que apesar de não ter sido nada fácil deixar o Santiago Bernabéu, o seu jogo melhorou muito com a mudança para o futebol italiano. José Callejón reconheceu que no clube ‘merengue’ vivia constantemente sob uma pressão imensa e que se sente melhor em Nápoles.

16-04-2014 · 19:13

Internacional

Mercado: Roma de olho em Drogba e Jackson Martínez para o ataque

A equipa da capital italiana está à procura de reforços para o centro do seu ataque e já tem dois nomes em carteira: Didier Drogba e Jackson Martínez. O costa-marfinense está no Galatasaray com um olho no regresso ao Chelsea e o colombiano do FC Porto não será uma contratação nada fácil para os romanos.

16-04-2014 · 12:12

Internacional

Itália: Antonio Conte não quer conselhos de Benítez para jogar com Benfica

O treinador italiano da Juventus garante não precisar de quaisquer conselhos e indicações do técnico do Nápoles devido ao desempenho napolitano frente ao FC Porto na Liga Europa. Antonio Conte ainda não dá o título da Série A como garantido e pede calma aos adeptos da ‘vecchia signora’.

15-04-2014 · 11:36

Internacional

À atenção do Benfica: Juventus vence Udinese por 2-0

A Juventus, adversária do Benfica nas meias-finais da Liga Europa, ficou hoje três pontos mais perto do título, ao vencer a Udinese por 2-0, no último encontro da 30.ª jornada da Liga italiana de futebol.

14-04-2014 · 22:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?