loading

Premier Liga

Edição: 2012-2013
Rússia
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Xandão compromete-se com russos do Kuban

O defesa-central brasileiro desvinculou-se do Sporting neste defeso de inverno e a sua transferência para o Kuban Krasnodar, emblema da primeira divisão russa, já era anunciada. Mas, só agora, o negócio foi oficializado.

19-02-2013 · 12:10

Internacional

Hulk admite: «Está claro que saí do FC Porto por dinheiro»

Depois de vários meses a negar o peso do fator monetário na decisão de trocar o FC Porto pelo Zenit de São Petersburgo, Hulk admitiu finalmente a importância de muitos milhões de euros na sua conta bancária. No entanto, lá apontou outros motivos.

09-02-2013 · 17:32

Internacional

Mercado: Flamengo propõe cedência de Welliton do Spartak

Desde a saída de Vagner Love, que o Flamengo procura um novo avançado. Depois de o Spartak ter declarado que emprestaria o jogador sem custos além do salário, o clube brasileiro encetou esforços para intensificar as conversações.

04-02-2013 · 18:24

Internacional

Luís Neto: «Zenit foi um passo em frente na minha carreira»

Aos 24 anos, e se olhar para trás, Luís Neto comprovará que deu um pulo de gigante nos últimos três anos. Do Varzim, saltou para o milionário Zenit e tornou-se internacional pela seleção AA portuguesa. Agora faltam os títulos.

04-02-2013 · 11:55

Internacional

Particular: Zenit derrota Al-Hilal com tentos de Hulk e Bruno Alves (4-1)

Com o campeonato a recomeçar apenas em março e com as competições europeias a regressarem em fevereiro, Luciano Spaletti tenta manter o ritmo competitivo com muito treinos e particulares longe do frio de inverno da Rússia. Hoje, os campeões nacionais derrotaram o Al-Hilal (4-1).

16-01-2013 · 15:25

Internacional

Hulk e o Zenit: «Este segundo semestre será bem melhor»

Em poucos dias, a vida do 'Incrível Hulk' mudou radicalmente. O ex-avançado do FC Porto custou 60 milhões de euros aos cofres do Zenit, mas a grande expetativa dos adeptos locais não teve correspondência imediata. Aos poucos, o craque brasileiro promete atingir o seu melhor nível por terras da Rússia.

09-01-2013 · 21:05

Internacional

Zenit: Hulk considerado o maior flop do campeonato russo

Quando o Zenit de São Petersburgo pagou cerca de 60 milhões de euros ao FC Porto para levar Hulk, todos esperavam a chegada de uma estrela que iria causar impacto imediato. Mas isso não aconteceu. O 'Incrível' ainda se encontra em fase de adaptação e, enquanto não pega de estaca, foi considerado a pior contratação do campeonato nacional daquele país.

07-01-2013 · 11:06

Internacional

Hulk: «Fui muito bem recebido pelos adeptos e nunca tive problemas»

Givanildo Vieira de Souza, conhecido no mundo do futebol como Hulk, concedeu uma extensa entrevista ao Estado de São Paulo, onde falou um pouco de tudo. Da adaptação ao Zenit, do falhanço na Liga dos Campeões, do desaguisado com Luciano Spaletti e do alegado racismo de algumas franjas de apoiantes do clube russo.

28-12-2012 · 16:19

Internacional

Samuel Etoo: «Messi é um Deus no futebol e como pessoa»

O avançado camaronês do Anzhi ainda teve oportunidade de ser colega de equipa de Lionel Messi, durante a sua passagem pelo Barcelona, entre 2004 e 2009. Eto'o, que conhece inúmeras personalidades da modalidade, não tem dúvidas em afirmar que o argentino é o melhor: dentro e fora de campo.

11-12-2012 · 15:36

Internacional

Hulk: «Gostaria muito de defrontar o Benfica na Liga Europa»

Ambos despromovidos da Liga dos Campeões, Benfica e Zenit não se podem encontrar nos 16-avos-de-final da Liga Europa. De qualquer forma, o ex-jogador do FC Porto gostaria de encontrar o Benfica mais à frente e... vencer.

10-12-2012 · 16:18
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?