loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

André Villas-Boas: «Parabéns a Di Matteo e aos jogadores»

No Estádio Nacional, onde está presente para assistir à final da Taça de Portugal entre a Académica e o Sporting, Villas-Boas aproveitou para felicitar a antiga equipa pela conquista da Champions e afirmar que ainda procura o projeto certo para o seu futuro.

20-05-2012 · 16:25

Internacional

Mercado: Chelsea não desistiu de Luka Modric

O Chelsea continua interessado na contratação de Luka Modric ao Tottenham, mas qualquer avanço nas negociações estará dependente do que acontecer na final da Liga dos Campeões.

17-05-2012 · 00:54

Internacional

Obi Mikel: «A comunicação de André Villas-Boas não era certa»

Numa entrevista ao tablóide britânico The Sun, o médio nigeriano Obi Mikel não poupou críticas a Villas-Boas e à sua passagem por Stamford Bridge. Na sua opinião, erros de comunicação próprios de um treinador muito jovem inviabilizaram o seu sucesso no emblema londrino.

13-05-2012 · 15:24

Internacional

Mercado: Didier Drogba pode estar de regresso ao Marselha

O jogador costa-marfinense de 34 anos pretende mais dois anos de contrato com o Chelsea para ficar em Stamford Bridge. O clube ainda não lhe fez tal proposta e não parece provável que o venha a fazer.

12-05-2012 · 18:03

Internacional

Inglaterra: Adeptos do Chelsea querem continuidade de Drogba

O final da época aproxima-se rapidamente e não há maneira de surgir um entendimento para a renovação contratual com o goleador costa marfinense Didier Drogba. Mesmo assim, os adeptos dos blues não desistem e fazem questão de transmitir que a sua vontade é a continuidade do jogador africano.

12-05-2012 · 15:19

Internacional

Mercado: Roman Abramovich quer juntar Messi e Guardiola no Chelsea

O presidente dos blues parece decidido em impedir que Pep Guardiola opte por retirar-se durante um ano, como se tem falado desde que este decidiu não renovar contrato com o Barcelona. Mas Abramovich quer garantir os seus serviços e, para isso, está disposto a trazer Lionel Messi para Stamford Bridge.

07-05-2012 · 10:22

Internacional

Inglaterra: Chelsea não descarta renovação com Didier Drogba

A meio da temporada, a saída de Drogba no final da época parecia quase um dado adquirido, mas as últimas exibições do avançado costa-marfinense poderão ter convencido os responsáveis dos blues a avançarem para a renovação contratual com o atleta.

06-05-2012 · 17:17

Internacional

Inglaterra: Salomon Kalou diz-se satisfeito no Chelsea

Depois da saída de André Villas-Boas, o clube londrino parece ter recuperado algum ânimo. Kalou esteve perto de abandonar os Blues devido a incompatibilidades com o técnico português, mas agora afirma-se satisfeito no clube.

02-05-2012 · 18:37
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?