loading

Mercado: Chelsea não desistiu de Luka Modric

O Chelsea continua interessado na contratação de Luka Modric ao Tottenham, mas qualquer avanço nas negociações estará dependente do que acontecer na final da Liga dos Campeões.

O clube de Stamford Bridge fez várias ofertas pelo jogador no verão passado mas foram todas rejeitadas, pelo Tottenham. Todavia Roman Abramovich ainda não desistiu de tentar contratar o médio croata.

Contudo o resultado da final da Liga dos Campeões pode ser crucial para trazer ou não Modric para o clube. Em caso de vitória o Chelsea ocupará o lugar do Tottenham na mesma competição na próxima época, caso perca os Blues ficam-se pela Liga Europa por terem vencido a FA Cup.

Um dos desejos de Modric é jogar entre a elite dos clubes europeus na sua prova rainha, mas vai afirmando que qualquer decisão sobre o seu futuro só será tomada depois do Europeu que vai decorrer no próximo mês.

''Vou decidir sobre o futuro depois do Euro'', disse o jogador ao Daily Mirror. ''Vou decidir onde quero continuar a minha carreira. Estou pronto para os grandes desafios''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?