loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Chelsea: Lukaku pode regressar à base no mês de janeiro

O jovem goleador Romelu Lukaku está emprestado pelos blues ao WBA e as suas exibições não passam despercebidas a Roberto Di Matteo. O técnico italiano admite que o portento belga poderá regressar em janeiro, pois tem o que mais ninguém apresenta em Stamford Bridge.

31-10-2012 · 11:02

Internacional

Chelsea apresenta queixa do árbitro por «linguaguem inapropriada»

O Chelsea acusou hoje o árbitro Mark Clattenburg de ter usado “linguagem inapropriada” com dois dos seus jogadores, no jogo com o Manchester United, e informou que vai apresentar uma queixa formal à Federação Inglesa de futebol (FA).

28-10-2012 · 21:38

Internacional

Mercado: John Terry pretende trocar o Chelsea pelo Valência

O defesa-central de 31 anos, que só representou o Chelsea ao longo da sua carreira, pretende abandonar Stamford Bridge no mercado de inverno. O destino escolhido deverá ser o Valência, equipa espanhola que terminou na 3ª posição da última edição da Liga BBVA.

25-10-2012 · 15:58

Internacional

Petr Cech: «Villas-Boas fez a atmosfera ficar mais picante»

Tottenham e Chelsea defrontaram-se no último sábado em Stamford Bridge. Villas-Boas teve oportunidade de se 'vingar' de Roman Abramovich, mas os spurs acabaram por ser derrotados pelos blues perante os seus adeptos (2-4). Cech até cumprimentou o seu ex-treinador, mas admitiu que a atmosfera esteve mais picante do que o habitual.

22-10-2012 · 15:41

Apostas

Tottenham – Chelsea: O jogo grande na Premier Legue

Depois de mais uma paragem na Premier League devido aos compromissos das selecções para o apuramento do Mundial 2014, o campeonato inglês regressa este fim-de-semana com um encontro escaldante, o Tottenham vai receber a equipa do Chelsea num jogo que irá contar para a 8.jornada da Premier League.

18-10-2012 · 15:00

Internacional

Chelsea: Ashley Cole só pretende renovar por duas temporadas

A imprensa inglesa noticia hoje que o defesa-esquerdo do Chelsea só aceitará permanecer no clube se lhe for oferecido um contrato de mais dois anos. Caso contrário, prefere não entrar em negociações e sair a custo zero em junho de 2013.

15-10-2012 · 15:55
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?