loading
Chapecoense

Chapecoense

Fundação: 1973
Estádio: Arena Condá
Brasil - Chapecó, Santa Catarina
Notícias

Internacional

Chapecoense: Equipa brasileira joga frente à Roma no mês de setembro

O emblema de Chapecó irá realizar mais uma partida em solo europeu. A Chapecoense tem viagem marcada para Roma, num encontro com data prevista para 1 de setembro, onde irá aproveitar a oportunidade para fazer também uma visita ao Papa Francisco.

25-07-2017 · 17:04

Benfica

Artur Moraes: «Acredito no penta e vou torcer por isso»

O início de pré-época do Benfica não foi o melhor, e os alarmes soaram na Luz depois da pesada derrota diante do Young Boys, por cinco bolas a uma. No entanto, o ex-guardião dos encarnados, Artur Moraes, não dá tanta importância ao resultado, afirmando que quando começar a temporada as coisas vão ser diferentes.

18-07-2017 · 17:35

Internacional

Brasil: Vinícius Eutrópio anunciado como novo técnico da Chapecoense

A Chapecoense anunciou hoje a contratação do treinador Vinícius Eutrópio para substituir Vágner Mancini, despedido terça-feira, depois de ter assumido a reconstrução do plantel na sequência do trágico acidente de aviação na Colômbia, em 2016.

06-07-2017 · 16:49

Internacional

Barcelona apresenta-se aos sócios diante da Chapecoense

O FC Barcelona anunciou hoje que fará a apresentação da equipa de futebol 2017/18 aos seus sócios a 07 de agosto frente aos brasileiros da Chapecoense, vítimas de trágica queda de avião em novembro.

29-06-2017 · 15:27

Internacional

Barcelona: Catalães iniciam época 2017/2018 diante da Chapecoense

A Chapecoense anunciou hoje, através de uma publicação na rede social Facebook, que irá jogar diante do Barcelona no próximo dia 7 de agosto, em partida referente ao Troféu Joan Gamper, numa prova de cariz particular que és disputada anualmente em Camp Nou.

28-06-2017 · 15:34

Benfica

Eusébio Cup: Confederação brasileira proíbe Chapecoense de disputar a prova

A Chapecoense já não será a adversária do Benfica na Eusébio Cup. O emblema canarinho justificou a ausência com a intervenção da Confederação Brasileira de Futebol, que proibiu a participação do clube na prova, devido à existência de jogos do Brasileirão e da Copa sul-americana no dia 22 julho.

14-06-2017 · 17:40

Benfica

Artur Moraes e o regresso à Luz: «Vai ser um dia inesquecível»

Artur Moraes, guarda-redes que se transferiu do Benfica para a Chapecoense, irá regressar ao Estádio da Luz no próximo mês de julho, para disputar frente à sua antiga equipa a Eusébio Cup. O guardião brasileiro afirma que será um dia 'muito emocionante'.

12-06-2017 · 17:02

Benfica

Eusébio Cup: Chapecoense diz 'sim' ao convite do Benfica

O Benfica convidou no início da semana a Chapecoense para a 10ª edição da Eusébio Cup, e o emblema brasileiro decidiu aceitar o convite dos 'encarnados' e estará presente em Lisboa no próximo dia 22 de julho, para disputar o troféu que serve de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira, antiga glória do emblema da Luz.

21-04-2017 · 12:56

FC Porto

FC Porto: Ex-jogador afirma ter 'nojo' dos Super Dragões

O cântico entoado pelos Super Dragões, claque do FC Porto, ontem durante um jogo frente ao Benfica, referente ao Campeonato Nacional de Andebol, continua a dar que falar e agora foi a vez de Souza, médio que já representou o emblema português, expressar a sua desilusão com a atitude da claque portistas.

13-04-2017 · 17:30
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S20

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?