loading
Dnipro

Dnipro

Fundação: 1925
Estádio: Dnipro Arena
Ucrânia - Dnipropetrovsk
Notícias

Internacional

LE: Bruno Gama aponta a um resultado positivo em Itália

O extremo português do Dnipro tem grandes ambições para as meias finais da Liga Europa, esperando uma vitória ou um empate com golos no terreno do Nápoles. Bruno Gama mostra-se satisfeito por jogar no Dnipro, uma vez que não é todos os dias que se está numa meia final de uma competição europeia.

07-05-2015 · 10:59

Internacional

Nápoles: Benitez admite continuidade e não fala no regresso a Inglaterra

Adversário do Dnipro nas meias-finais da Liga Europa, o Nápoles está bem colocado para chegar à final, onde poderá encontrar o Sevilha ou a Fiorentina. Sem querer abordar muito o assunto, o treinador Rafael Benitez informou que pode estar a negociar a sua renovação contratual com os napolitanos.

06-05-2015 · 13:25

Internacional

LE: Gameiro elimina o Zenit de Villas-Boas; Dnipro nas meias

O luso-francês foi o carrasco dos russos ao marcar a oito minutos do fim e fazer o empate a dois golos que atira o Zenit para fora da Liga Europa e coloca os andaluzes na corrida à revalidação do título. Os ucranianos são o grande 'outsider' desta Liga Europa, ao eliminarem o Club Brugge nos quartos de final.

23-04-2015 · 21:59

Internacional

Ucrânia: Dnipro, com Bruno Gama, goleia e mantém-se na corrida pelo título

Com o português Bruno Gama a atuar durante os 90 minutos, o Dnipro foi golear o Olimpik Donetsk fora de portas (0-5), mantendo-se bem vivo na perseguição ao líder Dínamo Kiev e ao segundo e campeão Shakhtar Donetsk. A partida teve sentido único: do início ao final do encontro.

19-04-2015 · 15:19

Internacional

LE: Sevilla vence Zenit por 2-1; Brugge e Dnipro anulam-se

Os andaluzes estiveram perto de conseguir uma margem mais dilatada para a segunda mão, mas a estratégia defensiva de André Villas-Boas acabou por atenuar os riscos de uma derrota pesada. Em Brugge, nem o clube local nem o Dnipro fizeram abanar as redes e deixam tudo para ser decidido na Ucrânia.

16-04-2015 · 21:59

Internacional

LE: Ajax eliminado aos pés do Dnipro de Bruno Gama

A equipa de Amesterdão era amplamente favorita para esta eliminatória, mas o que é certo é que acabou por cair às mãos da formação ucraniana tida como 'outsider'. O último apurado para os quartos de final só foi definido no prolongamento, tendo os holandeses vencido por 2-1, depois da derrota por 1-0 na Ucrânia.

19-03-2015 · 22:57

Internacional

LE: Dnipro de Bruno Gama bate Ajax; Brugge derrota Besiktas em casa

A formação ucraniana conseguiu uma vitória algo surpreendente contra o Ajax, uma vez que não partia como favorita para este encontro dos oitavos de final da Liga Europa. Os belgas derrotaram por 2-1 o carrasco do Liverpool na eliminatória anterior, mas os trucos podem conseguir o apuramento em casa.

12-03-2015 · 20:03

Internacional

Vítor Pereira e a eliminação da Liga Europa: «Sinto-me triste»

O treinador luso do Olympiakos nem queria acreditar que tinha sido eliminado das competições europeias, depois do empate caseiro a dois golos com o Dnipro, tendo perdido na Ucrânia na primeira mão por 2-0. Vítor Pereira pensa que a equipa deixou uma imagem muito melhor na segunda mão, depois da má exibição fora de portas.

27-02-2015 · 10:53

Internacional

LE: Roma ultrapassa Feyenoord; Vítor Pereira eliminado da Liga Europa

Num jogo com muita polémica dentro e fora das quatro linhas, no futebol propriamente dito a Roma levou a melhor e vai marcar presença no sorteio dos oitavos de final da Liga Europa. O Olympiakos treinado pelo técnico luso empatou a dois frente ao Dnipro em casa, após ter perdido na primeira mão por 2-0 e está fora da competição.

26-02-2015 · 22:19

Internacional

LE: Dnipro de Bruno Gama na frente; Club Brugge quase nos oitavos

A formação ucraniana do extremo português conseguiu uma vitória moralizadora contra o sempre complicado Olympiakos, ficando com dois golos de vantagem para a deslocação à Grécia. O conjunto belga tem um pé e meio nos oitavos de final da Liga Europa, depois de vencer na Dinamarca o Aalborg por claros 1-3.

19-02-2015 · 20:08

Internacional

LE: Dnipro, com Bruno Gama, apura-se para os 16-avos-de-final

Com o português Bruno Gama a entrar em campo aos 67 minutos, para o lugar de Zozulja, os ucranianos do Dnipro receberam e despacharam os franceses do St. Etienne (1-0). O primeiro lugar do Grupo I ficará na posse do Inter de Milão, que empatou na partida frente ao modesto Qarabag (0-0).

11-12-2014 · 19:25

Internacional

LE: Inter vence fora de casa Bruno Gama; St. Etienne empata no Azerbaijão

O conjunto italiano não falhou na visita ao terreno do Dnipro da Ucrânia do extremo português e conseguiu os três pontos contra uma equipa em alta de forma. Os franceses marcaram passo na luta pelos 16 avos de final da Liga Europa ao averbarem apenas um empate a zero na deslocação ao Karabakh.

18-09-2014 · 21:55

Internacional

LE: Twente e Maccabi Tel Aviv fora da fase de grupos da Liga Europa

Um dos resultados mais surpreendentes desta quinta-feira chega da Holanda: o Twente não conseguiu ultrapassar o FK Karabakh do Azerbaijão e despediu-se das competições europeias. Os israelitas venceram o Asteras Tripolis por 3-1, mas não anularam a derrota por 2-0 na Grécia.

28-08-2014 · 20:32
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?