loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

Paulo Fonseca afirma que o FC Porto é «uma equipa feliz»

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, considera que “a equipa está feliz” pelas primeiras vitórias da época, na véspera de receber o Marítimo, domingo (19:45), em encontro da segunda jornada da I Liga de futebol.

23-08-2013 · 14:12

Nacional

Danilo Dias e o FC Porto: «O grupo está confiante»

O avançado do Marítimo tem confiança que a equipa insular pode trazer um resultado positivo do Estádio do Dragão e aposta em criar dificuldades ao FC Porto. Danilo Dias destaca o papel de Pedro Martins para ajudar a enfrentar as grandes equipas.

23-08-2013 · 11:47

FC Porto

António Araújo: «Fernando não ficará contrariado»

O representante do médio defensivo brasileiro do FC Porto destaca o profissionalismo de Fernando e que não ficará contrariado nos dragões se não sair para o estrangeiro. Fernando já teve abordagens de alguns clubes, como o Inter de Milão, Arsenal e Mónaco.

23-08-2013 · 10:57

FC Porto

Mercado: FC Porto não quer Álvaro Pereira de volta

A proposta partiu do Inter de Milão para tentar baixar o preço de Fernando, numa possível transferência para o Giuseppe Meazza. O FC Porto recusou que o lateral esquerdo uruguaio estivesse envolvido no negócio e não quer negociar Fernando.

22-08-2013 · 21:51

FC Porto

Helton disponível para receção do FC Porto ao Marítimo

O guarda-redes Helton tornou-se hoje opção válida para a receção do FC Porto ao Marítimo, domingo (19:45), a contar para a segunda jornada da I Liga de futebol, ao contrário de Varela, ainda em recuperação.

22-08-2013 · 16:39

FC Porto

FC Porto: Pinto da Costa não espera regresso de José Mourinho

Ao iniciar o seu percurso vitorioso no Estádio do Dragão, José Mourinho, para muitos o melhor treinador do Mundo, ficará para sempre ligado ao FC Porto. Pinto da Costa não esquece a Taça UEFA e a Champions League conquistadas com o 'Special One' ao leme, mas não pensa no seu regresso. O motivo é simples: possui um nível salarial muito elevado.

22-08-2013 · 16:01

FC Porto

FC Porto: Josué não esperava ser já titular

Contratado este verão ao Paços de Ferreira, o médio português de 22 anos foi titular na primeira jornada frente ao Vitória de Setúbal e suplente utilizado na Supertaça Cândido de Oliveira contra o Guimarães. Josué está feliz por este recomeço no FC Porto.

22-08-2013 · 11:06

FC Porto

Pinto da Costa e os colombianos: «Tem sido uma experiência muito feliz»

O dirigente máximo do tricampeão nacional faz um balanço da aposta do FC Porto no mercado sul-americano, sobretudo em jogadores colombianos. Pinto da Costa recorda que teve as melhores impressões de Jackson desde que ele aterrou na Invicta e destaca um talento para o futuro: Quintero.

22-08-2013 · 09:45

FC Porto

Mercado: Fernando apontado ao meio campo do Arsenal

O nome do médio defensivo portista surgiu hoje na imprensa inglesa como um dos alvos primordiais dos ‘gunners’. Fernando está no último ano de contrato e o meio campo do Arsenal está órfão de um verdadeiro patrão.

20-08-2013 · 21:25

FC Porto

FC Porto: Jackson Martínez perto da renovação

O ponta de lança internacional colombiano dos dragões estará perto de oficializar a renovação do seu vínculo contratual com o FC Porto. Jackson Martínez verá ainda a sua cláusula de rescisão aumentada dos 40 para os 60 milhões de euros.

20-08-2013 · 19:41

FC Porto

FC Porto regressa ao trabalho sem Helton e Varela

O guarda-redes Helton e o avançado Varela estiveram hoje ausentes do primeiro treino do FC Porto de preparação para a receção ao Marítimo, domingo, a contar para a segunda jornada da I Liga de futebol.

20-08-2013 · 13:43

FC Porto

Hélton e o jogo de Setúbal: «Não tivemos vida fácil nesse jogo»

O veterano guarda-redes do FC Porto admite que os portistas passaram por algumas dificuldades para levar de vencida a equipa do Vitória de Setúbal no Bonfim. Hélton afirmou que era muito importante entrar a ganhar para dar confiança à equipa azul e branca.

20-08-2013 · 09:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?