loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

Deco: «FC Porto poderia ter ganho, no mínimo, mais uma Champions»

Elemento fulcral no FC Porto de José Mourinho, que conquistou uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões em anos consecutivos (2002-03 e 2003-04), Deco acredita que os dragões teriam capacidade para continuar a dominar a Europa. Mas a equipa da altura desfez-se e impossibilitou tal feito.

25-09-2013 · 11:27

FC Porto

Mercado: Mónaco não desiste de contratar Eliaquim Mangala

O clube monegasco deve voltar à carga pelo defesa central do FC Porto já na reabertura do mercado de inverno. Mangala está nas cogitações do Mónaco para suceder à dupla de Ricardo Carvalho com Eric Abidal.

23-09-2013 · 22:16

FC Porto

Lourenço Pinto e Nuno Lobo: «Não conseguiu manter a postura»

O presidente da Associação de Futebol do Porto comentou a polémica que envolve o líder da AF de Lisboa e Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto. Lourenço Pinto pensa que Nuno Lobo não teve a postura mais adequada ao seu cargo.

23-09-2013 · 21:59

Benfica

Benfica ataca: «Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista»

Num comunicado revelado no seu site oficial, o Benfica tentou minimizar os desacatos no final da partida com o Vitória de Guimarães, nos quais se viu envolvido Jorge Jesus. Além disso, deixou críticas veladas a alguns meios de comunicação social e a Paulo Fonseca, treinador do FC Porto.

23-09-2013 · 14:42

FC Porto

FC Porto processa presidente da AFL por difamação

O FC Porto vai processar judicialmente, por difamação, o presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Nuno Lobo, na sequência das suas declarações no final do Estoril-FC Porto, em que acusa dirigente portistas de agressão e injúrias.

23-09-2013 · 13:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?