loading
Arsenal

Arsenal

Fundação: 1900
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Arsenal: Arteta elogia Haaland e revela os seus ídolos de infância no futebol

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, revelou os seus três ídolos eternos no futebol. Além do desporto-rei, Arteta também expressou admiração por Michael Jordan e Rafael Nadal. Durante uma entrevista à Paramount México, o técnico espanhol foi questionado sobre os seus ídolos de infância.

24-05-2023 · 16:05

Internacional

Mercado: Xhaka a caminho do Bayer Leverkusen e Arsenal procura alternativas

Granit Xhaka, médio de 30 anos, está de saída do Arsenal e rumará à Bundesliga. O jogador já havia sido associado ao Bayer Leverkusen na semana passada e o jornalista Nicolò Schira confirmou agora os avanços significativos nas negociações: Xhaka já aceitou os termos de um contrato até 2027, com um salário anual de 2,2 milhões de euros.

18-05-2023 · 12:12

Internacional

Piers Morgan revela: "O Cristiano Ronaldo estava disposto a ir para o Arsenal"

Piers Morgan, conhecido jornalista britânico e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, foi novamente colocado em evidência após publicar uma lista de jogadores que, na sua opinião, o Arsenal deveria contratar para ficar mais próximo da conquista de títulos na próxima temporada.

17-05-2023 · 13:41

Internacional

Futuro incerto: João Félix quer continuar em Inglaterra mas não no Chelsea

João Félix, o internacional português atualmente emprestado ao Chelsea pelo Atlético de Madrid, tem planos definidos para a próxima temporada. De acordo com informações divulgadas pela rádio espanhola "Cadena COPE", o jogador pretende continuar a jogar na Premier League, mas não ao serviço dos blues.

11-05-2023 · 17:50
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?