O futebolista argentino Elías Pereyra, de 20 anos, assinou hoje contrato com o Benfica, com o clube da Luz a informar que o defesa esquerdo chega por empréstimo do San Lorenzo.
O Feyenoord, adversário do FC Porto na Liga Europa, anunciou hoje a contratação do futebolista argentino Marcos Senesi até 2023, contratado ao San Lorenzo.
O internacional argentino Pipi Romagnoli anunciou hoje o abandono do futebol, aos 37 anos, após uma carreira praticamente dedicada ao San Lorenzo, com passagens pelo Sporting e pelos mexicanos do Veracruz.
A antiga estrela argentina Diego Armando Maradona felicitou hoje o Boca Juniors, o seu clube de coração, pela conquista do 32.º campeonato argentino de futebol.
O clube brasileiro Chapecoense qualificou-se hoje, pela primeira vez, para a final de um torneio internacional, ao eliminar os argentinos do San Lorenzo na meia-final da Taça Sul-Americana de futebol.
O lateral esquerdo argentino Emmanuel Mas, que tem vindo a ser seguido pelo Sporting, poderá mesmo transferir-se para o campeonato português na próxima abertura do mercado, mas para reforçar o rival Benfica.
O Sporting confirmou hoje as contratações dos futebolistas argentinos Alan Ruiz e Federico Ruiz, ambos ao Colón, e do lituano Lukas Spalvis, do Aalborg, no Relatório e Contas do terceiro trimestre de 2015/16.
Com vista ao reforço do plantel para a próxima época, o Sporting já começou a definir os alvos a contratar na abertura do mercado de transferências de verão. Segundo avança hoje o jornal «Record», os 'leões' terão enviado à Argentina um assessor da SAD para negociar com o San Lorenzo a contratação do médio-ofensivo Alan Ruiz.
Segundo os italianos do Calciomercato, Julio Buffarini é o escolhido de Jorge Jesus para colmatar a saída de Cédric Soares para o Southampton. O ex-treinador do Benfica aprecia as caraterísticas do argentino do San Lorenzo, que se assemelham bastante às de Maxi Pereira.
O português Pedro Proença reconheceu hoje que esperava arbitrar a final do Mundial de Clubes de futebol, em Marrocos, que no sábado consagrou o Real Madrid como campeão, após triunfo sobre os argentinos do San Lorenzo (2-0).
O Museu do Real Madrid fica mais rico a partir de hoje, com a conquista do único título que faltava no palmarés do clube espanhol, batendo na final do Mundial de Clubes o San Lorenzo, da Argentina.
Os espanhóis do Real Madrid conquistaram hoje o Mundial de Clubes de futebol, ao derrotarem na final os argentinos do San Lorenzo por 2-0, em jogo disputado em Marraquexe, em Marrocos.
É desta forma curiosa que o defesa central e capitão da formação ‘merengue’ se refere à sua equipa, contrariando o facto de o Papa ser adepto do San Lorenzo, o adversário dos madrilistas na final do Mundial. Sérgio Ramos espera que os adeptos em Marraquexe apoiem o Real Madrid.
O ministro marroquino do Desporto foi hoje suspenso de todas as atividades do Mundial de Clubes de futebol, na sequência da polémica criada pelas condições de jogo nos encontros dos quartos de final, disputados em Rabat.
O presidente do San Lorenzo, Matías Lamens, manifestou-se hoje contra a possível nomeação do árbitro português Pedro Proença para a final do Mundial de clubes, na qual a equipa argentina vai defrontar o Real Madrid.