loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Internacional

Sporting: Bacelar Gouveia quer equipa a lutar pela Liga Zon Sagres

Ponto final nos discursos conservadores. Jorge Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Sporting, acredita que Leonardo Jardim poderá levar os leões ao título da Liga Zon Sagres. Para tal, será importante um bom resultado no Estádio do Dragão, domingo, pelas 19.45 horas.

22-10-2013 · 17:50

FC Porto

FC Porto-Sporting: Moutinho cruzará os dedos pelos azuis e brancos

Formado na academia do Sporting, João Moutinho parece ter-se convertido definitivamente ao FC Porto, depois de ter vestido a camisola azul e branca, entre 2010 e 2013. Se haviam ainda dúvidas, o médio do Mónaco garantiu que torcerá pelos dragões no Clássico da próxima jornada (domingo, 19.45 horas).

22-10-2013 · 11:28

Sporting

Sporting: Capel celebrou golo apontado na goleada sobre o Alba (8-1)

Depois de um mês sem competir, por lesão, Diego Capel foi lançado perto da hora de jogo na goleada caseira do Sporting sobre o Alba (8-1), entrando ainda a tempo de fazer o gosto ao pé. Embora tudo isto tivesse acontecido frente a uma equipa amadora, o extremo espanhol fez questão de festejar.

21-10-2013 · 15:58

Opinião

Sporting: A surpresa de Jardim e a gestão das marcas

Falar a uma só voz é fundamental num campo tão exposto como o futebol. Poucas atividades merecerão tanta atenção, de tanta gente, como esta modalidade. Meios de comunicação social, adeptos, rivais e afins. O desporto-rei é, com poucas dúvidas, a coisa mais importante entre as menos importantes, de acordo com uma velha frase atribuída a Arrigo Sacchi. Ora, como não podemos escolher não comunicar, todos os cuidados com as mensagens que difundimos são absolutamente necessários.

19-10-2013 · 14:27

Sporting

Adrien avisa: «Vamos entrar no Dragão com toda a força»

Começam a intensificar-se as declarações acerca do Clássico entre FC Porto e Sporting, a disputar-se no próximo domingo no Estádio do Dragão, pelas 19.45 horas. Antes da receção ao Alba, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, Adrien parece com a cabeça na visita à cidade invicta.

18-10-2013 · 18:25

FC Porto

Vítor Baía e o Clássico: «Para mim o FC Porto é sempre favorito»

A cerca de uma semana da receção do FC Porto ao Sporting, referente à oitava jornada da Liga Zon Sagres, Vítor Baía aceitou comentar o Clássico que poderá cimentar a liderança dos azuis e brancos ou levar os leões ao topo da tabela classificativa. O antigo guardião atribui o favoritismo aos tricampeões.

18-10-2013 · 15:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?