loading

Leonardo Jardim «surpreendido» com palavras do presidente

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, manifestou-se hoje ficou surpreendido com as declarações do presidente Bruno de Carvalho sobre os objetivos da equipa de futebol para esta temporada.

Numa recente visita à África do Sul, num encontro com adeptos do Sporting na Associação da Comunidade Portuguesa em Pretória, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, admitiu à agência Lusa que o clube vai estar na luta em todas as frentes e com "vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga”.

"O Sporting tem um discurso único. Fico surpreendido por presidente ter dito isso, porque ele a mim não disse nada. Por isso, continuamos com o que organizámos e definimos no início da época", afirmou Leonardo Jardim na conferência de imprensa de antevisão à receção de domingo ao Alba, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Leonardo Jardim reiterou que o trajeto do Sporting é traçado atualmente “jogo a jogo”.

"Trabalho e rigor é o que prometemos e uma equipa sempre com vontade de vencer. Jogo a jogo, estamos a conseguir uma união entre adeptos e equipa, com muito empenho e vontade", afirmou o líder do Sporting.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?