loading

Treinador do Alba não esperava sofrer tantos golos em Alvalade

Hugo Oliveira, técnico do Alba, que defrontou o Sporting ao final da tarde de ontem, em Alvalade, em partida da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, falou sobre o encontro, o golo apontado pela sua equipa e os oito golos sofridos.

Treinador do Alba não esperava sofrer tantos golos em Alvalade

No final da partida, em declarações à Sporttv, Hugo Oliveira considerou que o golo apontado ao Sporting é um prémio para a equipa e para os adeptos que viajaram desde Albergaria-a-Velha, mas "não vale a Taça de Portugal".

"O golo não vale pela conquista, foi um dos objetivos que se pôs ao intervalo. Não vale a Taça de Portugal. É um momento especial para a equipa, para mim, para todos os que envolvem o grupo."

"O golo foi um prémio até pela alegria que supôs. Foi um momento especial para o clube, estes jogadores ficam para a história, merecem. Penso que isto nos deu alguma experiência em termos futuros", realçou o técnico, que não esperava sofrer uma goleada por números tão expressivos.

"Tentei sempre, apesar dos números, sair daqui de cabeça levantada. Nunca baixámos os braços, mas não contávamos com estes números", admitiu Hugo Oliveira, que já tem a cabeça no próximo jogo do campeonato distrital de Aveiro, no terreno do Esmoriz.

"O campeonato distrital vai ser uma maratona e é o nosso melhor objetivo. O que levo daqui é o apoio dos adeptos. Gostava que continuasse. Penso que é o fator mais importante que levamos."

Pesquina, avançado do Alba que marcou o unico golo da equipa frente aos leões, também falou no final do encontro e recusou o papel de herói, apesar do tento histórico.

"Não me sinto herói. Quero dar os parabéns à minha equipa e lamento não podermos jogar todos. Isto foi uma verdadeira festa, viemos para nos divertir. Honrámos o nome da cidade e estamos todos contentes, acredite que fizemos a festa da taça..."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?