loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting: Leonardo Jardim desvaloriza atual classificação da equipa

O Sporting receberá amanhã o Rio Ave no Estádio de Alvalade, isolado na segunda posição da Liga Zon Sagres. Há algum tempo que os leões não conseguiam um arranque tão vigoroso, mas o treinador Leonardo Jardim continua bastante cauteloso. Afinal, ainda só foram disputadas quatro rondas.

20-09-2013 · 14:46

Sporting

Sporting: Miguel Lopes elogia o momento de forma dos leões

O lateral direito que é um assumido sportinguista está muito satisfeito por ver a equipa de Alvalade perto do topo da classificação da Liga Zon Sagres. Miguel Lopes aproveitou para elogiar o presidente Bruno de Carvalho.

19-09-2013 · 19:23

Sporting

Mário Jardel: «Montero é digno de ser elevado à condição de herói»

Com apenas quatro partidas oficias e seis golos com a camisola do Sporting, Fredy Montero conseguiu elogios de Mário Jardel, aquele que voava sobre os centrais. 'Super Mário' tem sido bastante surpreendido (pela positiva) com as exibições do ex-jogador dos Millonarios.

19-09-2013 · 11:12

FC Porto

Liga Zon Sagres: Jackson recusa luta pessoal com Fredy Montero

Em quatro jornadas disputadas, Fredy Montero apontou seis golos. O colombiano sportinguista está de pontaria mais afinada do que o colombiano portista. Jackson Martinez, que ontem ficou em branco na vitória forasteira sobre o Áustria de Viena (0-1), não se sente minimamente preocupado.

19-09-2013 · 09:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?