loading
Sunderland

Sunderland

Fundação: 1879
Inglaterra - Sunderland
Notícias

Internacional

Di Cannio: «Os estrangeiros elevam os padrões do futebol inglês»

Na opinião do treinador italiano do Sunderland, a Premier League beneficia bastante da constante contratação de jogadores estrangeiros. Não fosse assim e o campeonato britânico não seria tão competitivo, tal como tem acontecido com a seleção de Sua Majestade.

07-09-2013 · 15:49

Internacional

Jogos Amigáveis: Man City campeão do Premier League Asia Trophy

Bastou um único golo para levar de vencido o Sunderland e garantir o Premier League Asia Trophy. Sem deslumbrar, os vice-campeões da Premier League fizeram por merecer uma competição onde também participaram Tottenham (3.º) e South China (4.º).

27-07-2013 · 15:22

Internacional

Villas-Boas critica condições do jogo frente ao Sunderland

O técnico português do clube londrino manifestou-se muito desagrado com as condições do terreno no jogo de pré temporada contra o Sunderland que foi disputado em Hong Kong. O Tottenham perdeu o jogo por 3-1 e Jan Vertonghen saiu lesionado.

24-07-2013 · 20:06

Internacional

Jogos Amigáveis: Tottenham perde por 3-1 com o Sunderland

O Tottenham, treinado pelo português André Villas-Boas, perdeu hoje por 3-1 com o Sunderland, em jogo de um torneio asiático de preparação que opôs duas equipas da Primeira Liga inglesa de futebol, realizado em Hong Kong.

24-07-2013 · 14:17

Internacional

Mercado: Raul Meireles com pretendentes na Premier League

O médio português Raul Meireles, que alinhou na Premier League ao serviço do Liverpool e do Chelsea, tem propostas em mãos para regressar ao campeonato inglês. A imprensa local fala em Sunderland e Fulham.

18-07-2013 · 10:37

Internacional

Mercado: Sunderlard interessado em Giaccherini

O clube inglês já terá feito uma proposta à Juventus no valor de 7,5 milhões de euros para contratar o internacional italiano. Os ‘black cats’ estão muito interessados no ala da ‘Vecchia Signora’.

10-07-2013 · 20:30

Internacional

Mercado: OFICIAL - Jozy Altidore é aposta do Sunderland

O avançado norte-americano Jozy Altidore está de regresso à Premier League, agora para representar o Sunderland. Os 'Black Cats' confirmaram o negócio com o AZ Alkmaar na sua página oficial. O acordo terá a validade de quatro temporadas.

09-07-2013 · 18:13

Internacional

Mercado: Liverpool já terá acordo por Mignolet

O clube de Anfield Road terá acordado pagar pelo guarda-redes belga do Sunderland uma quantia à volta dos 13 milhões de euros e estará a precaver-se para uma possível saída de Pepe Reina.

21-06-2013 · 22:51

Internacional

Mercado: OFICIAL - Roberge, Modibo Diakité e Cabral no Sunderland

Os 'black cats', que lutaram pela manutenção até às últimas jornadas da Premier League, acabaram de anunciar três contratações a custo zero, uma delas oriunda da Liga Zon Sagres. Roberge (Marítimo), Cabral (Basileia) e Mobido Diakité (Lazio) são reforços do Sunderland.

11-06-2013 · 10:58
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?