loading
Vitesse

Vitesse

Fundação: 1984
Estádio: Gelredome
Países Baixos - Arnhem
Notícias

Sporting

Holanda: Labyad diz que mudança para o Sporting foi boa a nível financeiro

O médio ofensivo internacional marroquino reconhece que a opção por sair do PSV Eindhoven e rumar ao Sporting foi muito boa, sobretudo financeiramente. Zakaria Labyad sabe que era muito jovem quando assinou pelo emblema de Alvalade, mas na altura não tinha assim grandes alternativas.

15-01-2015 · 18:36

Internacional

Holanda: FC Zwolle garante vitória tardia e mantém pleno

Três jogos, três vitórias. Limpinho. O FC Zwolle segue uma caminhada perfeita na edição 2014-15 da Eredivisie e, na manhã deste domingo, o Vitesse foi a vítima. A tarefa da turma vencedora esteve longe de ser fácil, com o tento do triunfo a surgir muito perto do apito final.

24-08-2014 · 14:20

Internacional

Holanda: Tetracampeão Ajax começa com goleada frente ao Vitesse

Bom início de campeonato para o Ajax. A turma de Frank de Boer caiu perante o FC Zwolle na Supertaça da Holanda, há uma semana, mas este desaire não afetou o seu começo na Eredivisie. Na Arena de Amesterdão, o Vitesse não mostrou argumentos e saiu goleado (4-1).

10-08-2014 · 15:58

Benfica

Mercado: Havenaar apontado como reforço do Benfica

Tem 26 anos, 1.94 metros e, apesar do seu nome não possuir qualquer raiz asiática, é internacional AA pela seleção do Japão. Mike Havenaar deu nas vistas esta temporada ao serviço dos holandeses do Vitesse e, em final de contrato, tem sido apontado como potencial reforço do Benfica.

11-05-2014 · 19:03

Internacional

Chelsea: Atsu ainda não sabe se contará para Mourinho

Contratado no último defeso de verão ao FC Porto, Christian Atsu foi cedido de imediato aos holandeses do Vitesse e não fez parte das escolhas de José Mourinho para a temporada 2013-14. O extremo ganês espera um telefonema do Chelsea no final da corrente época.

30-04-2014 · 13:14

Internacional

Holanda: Vitesse perde gás e é derrotado em casa pelo AZ

A equipa de Arnhem não está a conseguir manter a caminhada vitoriosa que a rotulou como o clube sensação do campeonato holandês. No encontro caseiro frente ao sempre complicado AZ, perdeu por 0-2 e pode ver o Ajax conquistar uma vantagem de cinco pontos na liderança.

04-02-2014 · 21:49

Internacional

Holanda: Vitesse escorrega pela segunda ronda consecutiva

Na partida inaugural da 21.ª jornada da Eredivisie, o Vitesse não conseguiu mais do que um empate na deslocação ao reduto do Feyenoord (1-1). Este é o quarto ponto perdido pelos pupilos de Peter Bosz nas últimas duas rondas. Um abrandamento que poderá beneficiar o Ajax.

31-01-2014 · 21:14

Internacional

Liga Holandesa: Ajax ultrapassa o Vitesse na liderança da Eredivisie

A equipa de Amesterdão conseguiu finalmente os seus intentos e desalojou a formação de Arnhem da liderança do campeonato holandês. O Ajax foi ao terreno dos Go Ahead Eagles vencer por apenas 0-1, enquanto o Vitesse não foi além de um empate caseiro com o NEC.

26-01-2014 · 17:28

Sporting

Labyad: «Estou muito feliz por estar de regresso à Holanda»

Depois de um martírio de seis meses sem qualquer partida oficial ao serviço do Sporting, o marroquino Zakaria Labyad sente-se aliviado por ter sido emprestado ao Vitesse. De regresso ao país onde mora a sua família, o extremo tecnicista não quer olhar para trás e para os maus momento em Alvalade.

14-01-2014 · 20:39

Internacional

Holanda: Ajax e PSV vencem na perseguição ao líder Vitesse

Os dois clubes grandes da Eredivisie cumpriram a sua tarefa nesta jornada, mas continua atrás do surpreendente Vitesse guiado pelo jovem Lucas Piazon que bateu o NAC por 3-2. O Ajax foi ao terreno do Cambuur vencer por 1-2 e o PSV passeou em Utrecht e arrumou a equipa da casa por 1-5.

15-12-2013 · 17:51

Internacional

Holanda: Vitesse continua imperial, Ajax e Twente na perseguição

Ninguém diria que o Vitesse poderia estar a liderar a Eredivisie à 16.ª jornada e muito menos que seria capaz de golear o PSV fora de portas (2-6). Mas isso aconteceu e os homens orientados por Peter Bosz seguem confiantes. O Ajax faz o que pode na perseguição, tal como o Twente.

08-12-2013 · 16:49

Internacional

Holanda: Vitesse 'jovem' goleia e mantém-se na liderança isolada

Apesar de ser uma equipa com uma média de idades muito baixa e poiso para os jovens excedentes de vários tubarões europeus evoluírem, o Vitesse tem-se aguentado na liderança da Eredivisie. Hoje, na 14.ª jornada da prova holandesa, a formação de Peter Bosz goleou o Go Ahead Eagles fora de portas (0-3).

24-11-2013 · 17:42
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?