loading
West Ham

West Ham

Fundação: 1895
Estádio: London Stadium
Inglaterra - London
Notícias

Internacional

Mercado: West Ham com 22 milhões de euros para comprar Andy Carroll

A Sky Sports garante hoje que o West Ham está disposto a pagar caro para contar com o internacional inglês Andy Carroll na sua equipa. Depois de uma tentativa de empréstimo falhada, os hammers mostram agora argumentos financeiros para adquirirem o passe do portentoso avançado por inteiro.

27-07-2012 · 17:42

Internacional

Inglaterra: Vaz Tê de pé quente em particular do West Ham

O avançado português parece com vontade de começar a nova temporada da mesma forma que terminou a anterior: a marcar golos. Hoje, num particular diante do Boreham Wood (1-1), Ricardo Vaz Tê voltou a ser o marcador de serviço do lado dos hammers.

11-07-2012 · 14:18

Internacional

Inglaterra: West Ham tenta empréstimo de Andy Carroll

O portentoso avançado inglês foi relegado para o banco de suplentes na temporada passada por Luís Suárez e não teve muito espaço no onze de Kenny Dalglish. Por isso, o West Ham tentará saber a disponibilidade dos reds para cederam o goleador contratado ao Newcastle.

11-07-2012 · 10:57

Internacional

Mercado: West Ham faz concorrência ao Benfica por Eljero Elia

O médio ofensivo de 25 anos ligado à Juventus está a colocar o mercado de verão em alvoroço. O Benfica, que já foi ligado ao talento holandês, terá de competir agora com os londrinos do West Ham, caso queira desviar o jogador para o Estádio da Luz.

23-06-2012 · 15:02

Internacional

Mercado: OFICIAL - Mohamed Diamé é reforço do promovido West Ham

O clube londrino, que esta temporada regressou à Premier League, depois de ter sido despromovido no final da temporada de 2010-11, confirmou no seu site oficial a contratação do franco-senegalês Mohamed Diamé, médio que representava o Wigan Athletic.

20-06-2012 · 15:26

Internacional

Inglaterra: Espanhol Guti fará a pré-temporada com o West Ham

O médio que alinhou as últimas temporadas no Besiktas e que foi durante largos anos uma das maiores estrelas do Real Madrid, dará sequência à sua (longa) carreira nos londrinos do West Ham, recém-promovidos à Premier League.

15-06-2012 · 10:41

Internacional

Mercado: Robert Green deixa West Ham para jogar nos espanhóis do Málaga

O guarda redes da equipa londrina que regressou este ano à Premier League está prestes a abandonar o clube que representa desde 2006, isto porque as negociações em torno da sua renovação falharam redondamente. O Málaga, que tentará este ano a Liga dos Campeões, deverá ser o destino.

04-06-2012 · 16:40

Internacional

Mercado: West Ham entra na disputa por Abdoulaye Ba

O clube londrino, que este ano regressou à Premier League, entrou na corrida pelo jovem central senegalês dos quadros do FC Porto. A boa temporada de Abdoulaye na Académica de Coimbra, aliada à conquista da Taça de Portugal, parece não ter passado despercebida a alguns clubes de Portugal e da Europa.

01-06-2012 · 20:03

Internacional

West Ham: Kevin Nolan diz que Vaz Tê merece voltar à Premier League

O avançado português tem estado em destaque no clube londrino, que se encontra em boa posição para regressar à Premier League, depois de ter descido de divisão no ano passado. Kevin Nolan, um dos atletas mais experientes dos Hammers, espera ver o jogador de 25 anos a brilhar no maior escalão inglês brevemente.

12-04-2012 · 18:59

Internacional

Mercado: Arsenal empresta Almunia por um mês ao West Ham

O espanhol Manuel Almunia, guarda-redes do Arsenal, vai jogar um mês por empréstimo no West Ham, da segunda liga inglesa de futebol, preenchendo a vaga do titular Rob Green, que se lesionou num joelho.

30-09-2011 · 18:53

Internacional

Mercado: Luis Boa Morte rescinde contrato com West Ham

O internacional português Luis Boa Morte rescindiu hoje, por mútuo acordo, o contrato que o ligava ao West Ham por mais uma época, anunciou o clube que disputa o segundo escalão do futebol inglês.

03-08-2011 · 15:12
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S21

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?