loading
Bruno Soriano

Bruno Soriano

Médio , 39 anos
Espanha - Artana
Notícias

Internacional

Bruno Soriano substituiu Cesc Fabregas na seleção espanhola

O médio Cesc Fabregas (Chelsea), lesionado num tendão, foi hoje substituído na seleção espanhola de futebol por Bruno Soriano (Villarreal), para o jogo de qualificação do Euro2016, frente à Bielorrússia, e um particular com a Alemanha.

11-11-2014 · 17:32

Internacional

Espanha: Bétis empata com Villarreal, mas continua em último

Nos oitavos-de-final da Liga Europa, o europeu Bétis está a ter uma época para esquecer a nível interno. Em partida referente à 26.ª ronda da Liga BBVA, os sevilhanos foram ganhar um ponto ao reduto do Villarreal. Contudo, a equipa de Juan Carlos Garrido continua na posição de 'lanterna vermelha'.

02-03-2014 · 13:15

Internacional

Espanha: Villarreal goleia Levante fora de portas e é quarto classificado

Em partida da 14.ª jornada da Liga BBVA, o Villarreal deu sequência à sua boa temporada no regresso à elite do futebol espanhol e não sentiu grandes problemas para se superiorizar no reduto dos valencianos do Levante (0-3). Os homens orientados por Marcelino não perdem há três rondas.

24-11-2013 · 14:28

Internacional

Bruno Soriano: «Não me surpreende que Diego López seja titular»

O centrocampista do Villarreal, próximo adversário do Real Madrid, destaca que não está surpreendido com a titularidade de Diego López em detrimento de Iker Casillas. Bruno Soriano está muito motivado para defrontar o Real Madrid e Gareth Bale.

14-09-2013 · 11:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?