loading
Alan Kardec

14. Alan Kardec

Avançado , 35 anos
Brasil - Barra Mansa
Notícias

Internacional

Brasil: Palmeiras goleia Icasa (4-0) com dois golos de Kardec

Com dois golos do ex-benfiquista Alan Kardec, o Palmeiras recebeu e venceu esta terça-feira o Icasa por 4-0, em jogo da 11ª jornada da Série B do campeonato brasileiro, e regressou à liderança da competição.

31-07-2013 · 12:02

Benfica

Alan Kardec: «A parte tática é a mais importante»

O jogador brasileiro que saiu do Benfica para o Palmeiras afirmou que aprendeu muito no clube da Luz, sobretudo a nível tático. A passagem por Portugal deu mais conhecimento e sentido posicional em campo a Alan Kardec.

24-07-2013 · 22:40

Benfica

Mercado: Kardec no Palmeiras só em troco de quatro milhões

Com Cardozo, Lima e Rodrigo Moreno em grande forma, estilo tríplice entente, torna-se complicado para Alan Kardec entrar no onze de Jorge Jesus. Sendo assim, as águias até admitem libertar o avançado brasileiro, mas nunca a preço de saldo.

02-04-2013 · 16:46

Benfica

Benfica: Alan Kardec convenceu Jorge Jesus em apenas 33 minutos

Antes da sua utilização na receção vitoriosa à Académica de Coimbra (3-2), quarta-feira, na terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, Alan Kardec teria o seu destino traçado. Se novo empréstimo parecia a hipótese mais certa no mercado de inverno, agora o brasileiro deverá continuar no Estádio da Luz.

11-01-2013 · 12:08

Benfica

Benfica: Futuro de Alan Kardec deverá ser na equipa B

O avançado brasileiro parece ter os seus dias contados no plantel principal das águias. O jornal A Bola avança que Kardec já arrumou o seu cacifo no balneário do Benfica e prepara-se para jogar no plantel secundário, que compete na Segunda Liga.

10-09-2012 · 11:31

Internacional

«Kardec quer conquistar o seu espaço e jogar», diz empresário

Alan Kardec esperava fazer parte dos eleitos de Jorge Jesus para o ataque do Benfica à Liga dos Campeões, mas isso não aconteceu. Com a certeza de que o seu cliente poderá alinhar apenas nos compromissos nacionais, Reinaldo Pita esperará até janeiro para decidir o futuro do avançado brasileiro.

05-09-2012 · 15:59

Benfica

Benfica: Encarnados querem Alan Kardec para a pré-temporada

Os vice-campeões nacionais já terão decidido não prolongar o empréstimo de Kardec ao Santos para lá de 30 de junho, o que significa que o avançado brasileiro se terá de apresentar nos trabalhos de pré-temporada do Benfica, que começam a dois de julho.

20-06-2012 · 13:14

Benfica

Mercado: Benfica quer seis milhões para libertar Alan Kardec

Como o Futebol 365 avançou em tempo oportuno, o Santos tentará a contratação definitiva do avançado brasileiro emprestado pelo Benfica, Alan Kardec. Mas há um problema. Os campeões da Libertadores ofereceram três milhões e os encarnados querem o dobro.

05-06-2012 · 09:53

Benfica

Mercado: Alan Kardec será chamado, caso Óscar Cardozo seja vendido

Os encarnados preparam a nova temporada com a certeza de que não lhes faltarão opções de ataque. Alan Kardec tem dado nas vistas ao lado de Neymar no Santos e Jorge Jesus não quererá desperdiçar a oportunidade de voltar a contar com o goleador brasileiro, caso Cardozo saia.

27-05-2012 · 15:36

Internacional

Brasil: Santos quer manter Kardec por mais uma temporada

O emblema brasileiro está satisfeito com as atuações do avançado emprestado pelo Benfica, por isso tentará mantê-lo no plantel por mais uma época, prolongando a cedência do vice-campeão português.

15-05-2012 · 11:39

Internacional

Brasil: Santos quer prolongar empréstimo de Alan Kardec

Apesar de não ser titular, Kardec tem satisfeito os responsáveis do Santos, nomeadamente o presidente Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, que garante que tentará convencer os encarnados a emprestar o brasileiro por mais algum tempo.

09-04-2012 · 11:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?