loading
Alan Kardec

Alan Kardec

Avançado , 35 anos
Brasil - Barra Mansa
Notícias

Internacional

Copa Sudamericana: Kardec marca na vitória do São Paulo

O São Paulo venceu esta quinta-feira os equatorianos do Emelec por 4-2, no Morumbi, na primeira mão das meias-finais da Copa Sudamericana 2014. O ex-benfiquista Alan Kardec apontou o terceiro golo da equipa brasileira.

31-10-2014 · 11:01

Internacional

Alan Kardec nos suplentes do Brasil para o Mundial

Luiz Felipe Scolari revelou hoje os sete suplentes da seleção brasileira caso mude de ideias ou algum jogador se lesione antes da convocatória final para o Mundial2014 de futebol, numa lista que inclui o ex-benfiquista Alan Kardec.

13-05-2014 · 23:04

Internacional

Mercado: Acordo do Palmeiras com Alan Kardec está em risco de ruir

Depois do clube brasileiro ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência do ponta de lança brasileiro por quatro milhões de euros, agora é o acordo entre o jogador e o clube que está em dificuldades. O pai de Alan Kardec diz que o seu filho já fez muitas cedências a nível salarial e não pode ceder mais.

10-04-2014 · 12:38

Benfica

Mercado: Alan Kardec poderá estar por horas no Palmeiras

A revelação foi feita pelo pai do ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até ao final da corrente temporada. Alan Kardec pai deixou ainda grandes elogios à postura do Benfica em todos os momentos da negociação da transferência do seu filho para o clube brasileiro.

05-04-2014 · 10:55

Benfica

Brasil: Alan Kardec está pouco interessado em voltar ao Benfica no futuro

O ponta de lança brasileiro que está cedido pelos encarnados ao Palmeiras assegura que se sente em casa no ‘verdão’ e que não está minimamente interessado em voltar ao clube da Luz. Alan Kardec considera que foi Óscar Cardozo e Lima que lhe retiraram espaço de afirmação no Benfica.

29-03-2014 · 10:45

Internacional

Brasil: Alan Kardec continua a tentar abrir uma porta na seleção brasileira

O antigo ponta de lança do Benfica que está agora a jogar no Palmeiras continua a almejar um lugar entre os 23 convocados de Luiz Felipe Scolari para o Mundial do próximo verão. Alan Kardec desmente que já tenha falado com ‘Felipão’ sobre o assunto mas admite tem ambições.

26-02-2014 · 21:12

Internacional

Brasil: Alan Kardec queixa-se da falta de oportunidades para brilhar na Luz

O ponta de lança brasileiro recordou a passagem pelo Benfica com alguma mágoa, por não se ter conseguido afirmar no futebol europeu como pretendia. Alan Kardec sonha ainda ser chamado por Scolari à seleção brasileira e alimentar a esperança de estar entre os 23 eleitos para o Mundial.

19-02-2014 · 19:27

Internacional

Brasil: Chovem elogios para as exibições de Alan Kardec

As performances do ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao Palmeiras têm-lhe valido muitos elogios no território brasileiro. A antiga glória do ‘verdão’ Evair destaca o papel de Alan Kardec na caminhada para o título da Série B.

23-11-2013 · 12:35

Internacional

Brasil: Alan Kardec aposta em continuar a jogar no Palmeiras

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao clube brasileiro já manifestou a sua vontade de continuar a jogar no campeonato brasileiro. Alan Kardec tem sido uma das figuras do Palmeiras e dá a si próprio nota sete, referindo uma comparação curiosa.

12-10-2013 · 11:00

Internacional

Palmeiras: Alan Kardec quer ajudar o clube a ganhar o título da Série B

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao clube brasileiro está confiante que a equipa vai conseguir chegar à conquista do título da Série B do campeonato brasileiro. Alan Kardec afirma que o Palmeiras vai conquistar o máximo de pontos que conseguir.

08-10-2013 · 22:44

Internacional

Brasil: Chovem elogios do treinador do Palmeiras a Kardec

O ponta de lança internacional brasileiro pelas seleções mais jovens está cedido pelo Benfica ao Palmeiras e tem estado em destaque. O seu treinador tece rasgados elogios ao momento de forma de Alan Kardec e afirma que é um goleador nato.

11-09-2013 · 21:31

Internacional

Brasil: Kardec feliz com a estreia a bisar pelo Palmeiras

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao Palmeiras apontou dois golos na vitória por 4-0 frente ao Icasa, num jogo a contar para a Série B. Alan Kardec apontou os seus primeiros golos pelo clube brasileiro e mostra-se pronto para ser titular.

31-07-2013 · 20:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?