loading

Benfica: Palmeiras quer ficar com Kardec e oferece o lateral Luís Filipe

O clube brasileiro da Série B está disposto a satisfazer a vontade do ponta de lança canarinho e negociar com o Benfica a sua continuação no Brasil. O Palmeiras está aberto a oferecer o lateral direito Luís Filipe para baixar o preço de Alan Kardec.

Benfica: Palmeiras quer ficar com Kardec e oferece o lateral Luís Filipe

«Já deixei bem clara a minha vontade. Agora é esperar e ver o que vai acontecer. Sei separar muito bem as coisas. No Santos, vivi essa ansiedade sobre o futuro (também atuava por empréstimo) e tudo correu bem. Estou muito feliz no Palmeiras, que é um dos melhores clubes do Brasil e do mundo para se trabalhar. Não depende só de mim», assegurou o ponta de lança emprestado pelo Benfica ao GloboEsporte.

Alan Kardec não quis falar da intenção do Palmeiras em oferecer o lateral Luís Filipe pela redução do preço pedido pelo Benfica pelo seu passe: «Não gosto de falar da situação de algum companheiro. Só ele e o clube sabem o que vai acontecer e seria uma falta de respeito minha. Eu já deixei claro que gostaria de permanecer no Palmeiras. Agora, vou preocupar-me em terminar bem a Série B. Alcançámos o primeiro objetivo que era a subida, agora vamos em busca do título».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?