loading

Mercado: Acordo do Palmeiras com Alan Kardec está em risco de ruir

Depois do clube brasileiro ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência do ponta de lança brasileiro por quatro milhões de euros, agora é o acordo entre o jogador e o clube que está em dificuldades. O pai de Alan Kardec diz que o seu filho já fez muitas cedências a nível salarial e não pode ceder mais.

Mercado: Acordo do Palmeiras com Alan Kardec está em risco de ruir

«Cedemos mesmo, abrimos as pernas e nem assim conseguimos concretizar o negócio. Fiquei muito triste, dececionado. Você cede, cede, mas chega a um ponto em que não tem mais onde ceder», disse o progenitor de Alan Kardec em declarações ao jornal Gazeta Esportiva. A intromissão de outro clube pode ser a razão para a demora da oficialização da transferência do jogador para o Palmeiras.

O pai e empresário de Alan Kardec diz que o seu filho pode até não ficar no Palmeiras mas regressar a Portugal é que nem pensar: «O Alan recebeu no Palmeiras o carinho que não teve no último ano no Benfica. É tudo maravilhoso no Palmeiras e a ideia é que ele vire ídolo, que estenda por muito tempo essa união. Só não vou deixar que ele volte para Portugal, vou fazer de tudo para evitar isso. Vou fazer de tudo para ele ficar no Brasil».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?