loading

Brasil: Alan Kardec está pouco interessado em voltar ao Benfica no futuro

O ponta de lança brasileiro que está cedido pelos encarnados ao Palmeiras assegura que se sente em casa no ‘verdão’ e que não está minimamente interessado em voltar ao clube da Luz. Alan Kardec considera que foi Óscar Cardozo e Lima que lhe retiraram espaço de afirmação no Benfica.

Brasil: Alan Kardec está pouco interessado em voltar ao Benfica no futuro

«Identifiquei-me de pronto com o Palmeiras. É como se fosse a minha casa, parece que estou aqui há anos. Quero ficar. Quando estava no Santos tive de voltar ao Benfica, Jorge Jesus disse que contava comigo, que Cardozo talvez pudesse sair. Naquela ocasião, Cardozo acabou por não sair. Ele e o Lima, cada um, contabilizaram 25 a 30 golos e tiraram-me espaço», afirmou o ponta de lança de 25 anos à Sport TV do Brasil.

Alan Kardec chegou ao Benfica na temporada de 2009/2010, em que fez apenas oito jogos sem qualquer golo marcado. Na época seguinte, o brasileiro conseguiu ser decisivo numa eliminatória da Liga Europa em Marselha, apontando o golo da vitória e evitando o prolongamento. Contudo, não convenceu Jorge Jesus e foi emprestado: primeiro ao Santos e depois ao Palmeiras.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?