loading

Mercado: Alan Kardec poderá estar por horas no Palmeiras

A revelação foi feita pelo pai do ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até ao final da corrente temporada. Alan Kardec pai deixou ainda grandes elogios à postura do Benfica em todos os momentos da negociação da transferência do seu filho para o clube brasileiro.

Mercado: Alan Kardec poderá estar por horas no Palmeiras

«As conversas estão bem avançadas. O que posso dizer é que podemos ter um desfecho a qualquer momento, porque as partes estão muito próximas de um entendimento. Não posso abrir dados. Estão a realizar-se reuniões de ajustes para se verem as propostas das duas partes. Considero que as negociações já avançaram muito e [a transferência] está na iminência de ser concretizada», disse o pai e empresário do ponta ade lança em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

O pai de Alan Kardec aproveitou para elogiar a atitude do Benfica e de Luís Filipe Vieira durante as negociações: «Há algum tempo que a negociação já estava a ser costurada. O senhor Luís Filipe Vieira é uma pessoa muito correta e muito honrada, assim como é Paulo Nobre, digníssimo presidente do Palmeiras. Eles têm apalavrado um acordo. Não está formalizado, mas está apalavrado.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?