loading

Alan Kardec: «Tenho muita lenha para queimar e fazer história no Palmeiras»

O ponta de lança brasileiro cedido pelo Benfica ao Palmeiras está empenhado em continuar no Brasil e em ajudar o ‘verdão’ no regresso ao Brasileirão. Alan Kardec revelou que a sua continuidade está a ser negociada entre os dois clubes.

Alan Kardec: «Tenho muita lenha para queimar e fazer história no Palmeiras»

«Felizmente, as coisas aconteceram muito rápido aqui. Tive outras oportunidades mas era mais jovem, talvez não tivesse a maturidade nem a experiência que eu tenho hoje. Preparei-me para isso e, em 2014, tentarei manter esta regularidade. (…) Tenho muita lenha para queimar e quero continuar a fazer história no Palmeiras», afirmou o avançado canarinho ao portal Lancenet.

Alan Kardec já teve conhecimento que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, já se reuniu com os dirigentes encarnados para negociar a sua continuidade no ‘verdão’: «O presidente do Benfica avisou-me pessoalmente da primeira visita do Paulo Nobre. Naquele momento, porém, o clube não abriria mão de mim. Era uma fase final de várias competições e tínhamos, contando comigo, apenas quatro atacantes no elenco. No futuro, no entanto, ele prometeu-me que ia pensar na minha situação e foi isso que aconteceu.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?