loading

Palmeiras: Alan Kardec quer ajudar o clube a ganhar o título da Série B

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao clube brasileiro está confiante que a equipa vai conseguir chegar à conquista do título da Série B do campeonato brasileiro. Alan Kardec afirma que o Palmeiras vai conquistar o máximo de pontos que conseguir.

Palmeiras: Alan Kardec quer ajudar o clube a ganhar o título da Série B

«Ninguém subiu ainda. Existe uma boa vantagem, mas não é a hora de trabalhar em cima dela, e sim de buscar o máximo de pontos para subir. Se não for matematicamente, não adianta. Quero ser campeão com a camisa do Palmeiras», assegurou o ponta de lança brasileiro à imprensa canarinha esta terça-feira.

Neste momento, o Palmeira lidera a competição com 59 pontos, mais sete que o Chapecoense e mais treze que o Sport Recife. Por seu turno, Alan Kardec leva dez golos no campeonato e é sempre opção no onze inicial: «A cobrança é muito grande. Você vem de dez, 15 vitórias e se tem um resultado adverso a cobrança já vem. É um título, mesmo que seja da Série B. Nada mais justo do que comemorar, ainda mais devolvendo o Palmeiras à Série A. É a dignidade de um homem trabalhando no dia a dia, tem que celebrar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?