loading

Brasil: Alan Kardec aposta em continuar a jogar no Palmeiras

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao clube brasileiro já manifestou a sua vontade de continuar a jogar no campeonato brasileiro. Alan Kardec tem sido uma das figuras do Palmeiras e dá a si próprio nota sete, referindo uma comparação curiosa.

Brasil: Alan Kardec aposta em continuar a jogar no Palmeiras

«A minha vontade é ficar, eu tive uma boa sequência no Santos (2011/12), saí de lá num momento bom, fui com a confiança alta para o Benfica e tive uma quebra. Sonho em ficar, por tudo que estou fazendo. Continuar no Palmeiras seria uma das minhas principais escolhas. Quero renovar por muito tempo com o clube», afirmou o ponta de lança canarinho em declarações ao Lancenet.

Alan Kardec tem apontado golos decisivos ao serviço do Palmeiras e tem disso um dos elementos mais importantes da caminhada na Série B mas não dá nota dez ao seu desempenho: «Sempre que a minha mulher pergunta como está o jantar, eu digo que está excecional, uma maravilha. Aí, ela pede nota e eu dou nota sete. Ela diz: “Mas está tão bom assim e você dá-me nota sete?!. Eu digo que se der nota dez estraga, e não tem mais margem para melhorar. Eu me dou nota sete porque tenho de ter margem para melhorar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?