loading

Brasil: Alan Kardec queixa-se da falta de oportunidades para brilhar na Luz

O ponta de lança brasileiro recordou a passagem pelo Benfica com alguma mágoa, por não se ter conseguido afirmar no futebol europeu como pretendia. Alan Kardec sonha ainda ser chamado por Scolari à seleção brasileira e alimentar a esperança de estar entre os 23 eleitos para o Mundial.

Brasil: Alan Kardec queixa-se da falta de oportunidades para brilhar na Luz

«No Benfica estava bem fisicamente mas não tive oportunidades. Nem era convocado e isso era pior que um balde de água fria. Fiquei muito triste mas o trabalho resume tudo. O treinador sempre me elogiou, dizendo que eu nunca desistia e que merecia jogar. Aquilo mexia comigo», reconheceu o ponta de lança em declarações prestadas ao GloboEsporte esta quarta-feira.

Alan Kardec está na calha para ser chamado por Luiz Felipe Scolari à seleção canarinha, algo que vê com muito agrado: «Sonho muito disputar um Campeonato do Mundo, mas estou focado no Palmeiras. O clube ajudou para que outros jogadores fossem chamados às seleções. Tem um peso muito importante. Todos aqui me ajudaram muito e esses fatores me permitem sonhar com uma convocação».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?