loading
Emerson

Emerson

Defesa , 38 anos
Brasil - São Paulo
Notícias

Benfica

Emerson: «O Fenerbahce é uma equipa muito experiente»

Tão criticado durante a sua passagem de uma época pelo Estádio da Luz, o defesa-esquerdo Emerson aceitou, mesmo assim, dar algumas pistas ao Benfica sobre o Fenerbahce, próximo adversário na Liga Europa. Na sua opinião, a experiência será uma das maiores armas dos homens treinados por Aykut Kocaman.

15-04-2013 · 11:34

Benfica

Benfica: Emerson e Júlio César apresentaram-se, mas foram dispensados

Estão desfeitas as dúvidas sobre a permanência de Emerson e Júlio César no Estádio da Luz. Os dois jogadores apresentaram-se hoje ao trabalho no centro de treinos dos encarnados, mas foram de imediato dispensados, não ficando no local mais de meia hora.

25-07-2012 · 10:44

Benfica

Benfica: Emerson e Capdevila deverão ser dispensados por Jorge Jesus

Os dois jogadores encarnados receberam uma notificação em casa que os informou que só teriam que se apresentar no Estádio da Luz a 25 de julho, o que indica que Jorge Jesus não contará com eles nos trabalhos de pré-temporada. A dispensa ou a cedência deverá ser a solução.

03-07-2012 · 10:55

Benfica

Mercado: Ricardo Costa aprova contratação de Emerson pelo Benfica

Ricardo Costa garante que Emerson tem qualidade suficiente para substituir Fábio Coentrão no Benfica. O central do Valência, cuja assessoria de Comunicação e Imagem pertence à Desportimedia, conhece bem o possível reforço dos encarnados, uma vez que foram companheiros no Lille.

13-07-2011 · 18:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?