loading
Stevan Jovetic

22. Stevan Jovetic

Avançado , 34 anos
Clube: Olympiakos
Montenegro - Podgorica
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Mónaco contratata montenegrino Jovetic

O Mónaco, campeão da Liga francesa de futebol, treinado pelo português Leonardo Jardim, anunciou hoje a contratação do montenegrino Stefan Jovetic, que assinou um contrato até 2021, proveniente do Inter de Milão.

29-08-2017 · 14:57

Internacional

Mercado: OFICIAL: Jovetic herda o número 10 de Mbappé

Muito se tem falado da possível saída de Kylian Mbappé do Monaco, e a verdade é que esta possibilidade pode estar cada vez mais perto de acontecer. Os rumores que ligam o avançado francês ao PSG são cada vez maiores e, este domingo, o jornal L’Équipe deu o negócio como fechado.

28-08-2017 · 17:20

Internacional

Mercado: Jovetic em Sevilha para realizar exames médicos

O avançado montenegrino deverá ser apresentado nas próximas horas pelos responsáveis do Sevilha. Esta terça-feira de manhã, Stevan Jovetic revelou, através das redes sociais, estar a caminho de Sevilha para realizar os habituais testes médicos.

10-01-2017 · 12:56

Internacional

Inter Milão admite que Stevan Jovetic e Gabigol podem estar de saída

Os futebolistas Stevan Jovetic e Gabriel Barbosa ‘Gabigol’ poderão ser vendidos pelo Inter de Milão em janeiro, devido a aposta dos proprietários chineses do clube italiano em contratações de “bom nível”, revelou o técnico Stefano Pioli.

20-12-2016 · 15:04

Internacional

Jovetic desolado: «Vim para aqui para jogar a Liga dos Campeões»

Balde de água fria para Steven Jovetic. O avançado sérvio foi riscado por Manuel Pellegrini da lista do Manchester City na Liga dos Campeões e ainda não se conformou. É que o craque que atuava na Fiorentina mudou-se para os 'citizens' exatamente para jogar na prova milionária...

15-02-2015 · 12:13

Internacional

Inglaterra: Pellegrini impressionado com concentração dos ‘citizens’

O treinador chileno ficou muito satisfeito com a qualidade demonstrada pelos seus jogadores no duelo frente ao Liverpool, que terminou com a vitória dos atuais campeões ingleses por 3-1. Manuel Pellegrini reconhece que o Manchester City correu muito atrás do Liverpool que teve muita posse de bola.

26-08-2014 · 11:36

Internacional

Premier League: Man City abate Liverpool em duelo de gigantes

Os ‘citizens’ venceram de forma categórica os ‘reds’ em casa por 3-1 e afirmaram- se como um dos maiores candidatos a ganhar o campeonato e tentam revalidar o título de campeão. Um bis do internacional montenegrino Jovetic e muitas facilidades da defesa do Liverpool abriram o caminho à vitória do Manchester City.

25-08-2014 · 22:02

Internacional

Inglaterra: Man City ultrapassa Chelsea e ainda tem jogos em atraso

Na partida inaugural da 33.ª jornada da Premier League, o Manchester City não sentiu grandes dificuldades na receção ao Southampton, que contou com o português José Fonte na equipa inicial. Os homens de Pellegrini golearam (4-1) e estão mais vivos do que nunca na luta pelo título.

05-04-2014 · 14:49

Internacional

Taça de Inglaterra: Man City vinga-se e elimina Chelsea nos 'oitavos'

Na partida mais esperada dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, o Manchester City mostrou que a derrota caseira frente ao Chelsea (0-1, Premier League) lhe serviu de exemplo e, desta feita, derrotou a turma de José Mourinho. Os 'citizens' dominaram e triunfaram com naturalidade (2-0).

15-02-2014 · 19:11
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?