loading
Lucho González

Lucho González

Médio , 43 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

FC Porto

Paulo Fonseca confirma adeus de Lucho Gonzalez ao FC Porto

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, confirmou hoje a saída do médio internacional argentino Lucho Gonzalez, afirmando que o clube foi “sensível” ao pedido do jogador para tomar outro rumo na carreira.

25-01-2014 · 23:34

FC Porto

Josué despede-se de Lucho: «Muita sorte eterno capitão»

Ainda nada foi confirmado de forma oficial, mas parece certo que Lucho Gonzalez não continuará a vestir a camisola do FC Porto. O médio argentino estará mesmo a caminho do Qatar e Josué também parece estar ao corrente do processo, pois já se despediu de 'El Comandante'.

25-01-2014 · 17:47

FC Porto

Lucho Gonzalez deixa o FC Porto e vai jogar no Qatar

A informação ainda carece de informação oficial por parte do FC Porto, mas a televisão RTP garante que Lucho Gonzalez irá abandonar o plantel dos azuis e brancos na corrente janela de transferências. Dois anos depois de ter regressado, proveniente do Marselha.

25-01-2014 · 14:45

FC Porto

Lucho Gonzalez: «Estamos de regresso à normalidade»

O FC Porto despediu-se da Liga Zon Sagres no ano civil de 2013 com uma vitória moralizadora na receção ao Olhanense (4-0). À partida para umas mini-férias natalícias, Lucho Gonzalez destacou a exibição e o resultado conseguido pela equipa, garantindo também apoio ao treinador Paulo Fonseca.

21-12-2013 · 17:39

Internacional

FC Porto-Zenit: Lucho Gonzalez destaca Hulk, Danny e Arshavin

O médio argentino conhece o Zenit de São Petersburgo e está longe de esperar uma receção tranquila ao atual líder do Campeonato Russo, amanhã, a partir das 19.45 horas. Lucho Gonzalez respeita o ex-companheiro Hulk, mas também o português Danny e a experiência de Arshavin.

21-10-2013 · 14:58

FC Porto

Lucho González diz que o FC Porto está «no caminho certo»

O médio argentino Lucho González afirmou hoje que o FC Porto está “no caminho certo”, mas que “há coisas a melhorar”, durante uma iniciativa comercial na Baixa do Porto, onde distribuiu autógrafos por dezenas de adeptos.

09-10-2013 · 18:16

FC Porto

FC Porto: Lucho Gonzalez foi a novidade no treino dos tricampeões

Apesar de ontem já ter mostrado sinais de recuperação, Lucho Gonzalez regressou hoje em pleno ao relvado do Centro de Treinos do Olival, onde trabalhou sem qualquer tipo de limitação. Paulo Fonseca tem trabalhado com cerca de uma dezena de ausentes, ao serviço das suas seleções nacionais em compromissos internacionais.

09-10-2013 · 11:53

FC Porto

FC Porto: Lucho e Helton regressam aos trabalhos sem limitações

Os dois jogadores saíram tocados da vitória do FC Porto em Arouca (1-3), mas voltaram na manhã desta terça-feira a treinar-se sem qualquer tipo de limitação. Numa semana sem internacionais, o regresso destas duas unidades experientes será fundamental para Paulo Fonseca.

08-10-2013 · 11:05

FC Porto

Jorginho: «Lucho preparou-se bem para a fase final da carreira»

O antigo jogador do Vitória de Setúbal e do FC Porto realça a frescura física e mental de Lucho González numa fase da carreira que deveria ser descendente. Jorginho destaca a nova posição ao argentino em campo que obriga a menos desgaste.

20-09-2013 · 19:09

FC Porto

Lucho: «Temos bons jogadores para o treinador formar um bom grupo»

Depois de duas vitórias em solo sul-americano (4-2, Dep. Anzoátegui; 4-0 Millionarios), Lucho Gonzalez faz um balanço muito positivo da digressão. O médio argentino de 32 anos acredita que estão lançados os dados para uma época muito recompensadora.

25-07-2013 · 10:35

FC Porto

FC Porto: Lucho pensa na Champions, Jackson aponta à Liga Zon Sagres

A pré-temporada ainda não terminou, mas os jogadores do FC Porto já só pensam em competir e conquistar títulos. Lucho Gonzalez tem noção das dificuldades, mas mantém a ambição de ir longe na Champions League. Jackson Martinez quer revalidar o título da Liga Zon Sagres.

22-07-2013 · 14:48

FC Porto

FC Porto: Lucho pretendido no Brasileirão

O internacional argentino que joga nos dragões tem mercado no Brasil e o Internacional de Porto Alegre pondera avançar para a sua contratação. Uma missão praticamente impossível dada a vontade do FC Porto e do jogador.

12-07-2013 · 20:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?