loading
Lisandro Lopez

Lisandro Lopez

Defesa , 34 anos
Clube: Al-Khaleej
Argentina - Villa Constitución
Notícias

Benfica

Agente de Lisandro garante: «Ele quer mostrar tudo aquilo que vale»

Dada a indisponibilidade de Jardel, jogador que está a contas com uma lesão, Lisandro López será o central escolhido por Rui Vitória para fazer dupla com Luisão, na receção desta sexta-feira ao Portimonense, tal como já havia acontecido em Vila do Conde.

04-09-2017 · 12:15

Benfica

Agente de Lisandro López garante: «Ele vai ficar no Benfica»

Muitos têm sido os rumores que dão conta de uma possível saída de Lisandro López do Benfica mas, esta quinta-feira, o empresário do jogador desmentiu, em entrevista ao site 'FCInterNews', a possibilidade do central de rumar ao Inter de Milão.

31-08-2017 · 18:03

Benfica

Mercado: Inter quer Lisandro López para deixar Gabigol rumar à Luz

Pode ser a nova 'novela' deste mercado de transferências. Gabigol continua com o seu futuro indefinido, uma vez que o Benfica intrometeu-se nas negociações do Inter com o Sporting e ainda com o Málaga. Agora, o jornal italiano Gazzetta dello Sport avança com uma versão alternativa.

23-08-2017 · 18:05

Benfica

Mercado: Roma negoceia empréstimo de Lisandro López com o Benfica

A passagem de Lisandro López pelo Benfica poderá estar muito perto do fim. Depois de, na época passada, ter sido apontado como alvo da Fiorentina, então comandada por Paulo Sousa, o defesa central é novamente notícia na imprensa italiana, desta feita devido ao alegado interesse da Roma.

23-08-2017 · 12:38

Benfica

Mercado: Newcastle tenta 'roubar' Lisandro López e Samaris ao Benfica

O Newcastle, emblema que subiu esta época à Premier League, está no mercado à procurar de reforços para o seu plantel, e depois de já ter confirmado o interesse em Samaris, o emblema inglês tenta agora iniciar conversações também por outro jogador do Benfica, Lisandro López.

27-06-2017 · 12:42

Benfica

Lisandro e a saída de Ederson: «Temos outros guarda-redes de qualidade»

A fantástica época do Benfica chegou ontem ao fim, com a conquista da 26.ª Taça de Portugal, e agora é altura dos jogadores irem para um merecido descanso, sendo que no aeroporto foram vistos vários atletas do plantel encarnado, como foi o caso do central Lisandro López, que falou com os jornalistas antes da partida.

29-05-2017 · 15:30

Benfica

Mercado: Lisandro López com propostas para rumar a Espanha e Itália

Lisandro López, defesa do Benfica, é um dos dossiers que Luís Filipe Vieira quer ver resolvidos no próximo mercado de transferências. O jogador argentino não teve as oportunidades que pretendia na Luz, mas o pouco que jogou despertou a atenção de emblemas de Espanha e Itália, e deverá mesmo abandonar a Luz no final da época.

23-05-2017 · 11:44

Benfica

Lisandro Lopez e Lindelöf renovam contrato com o Benfica até 2021

No relatório e contas do primeiro semestre da presente temporada, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica, tricampeão nacional e atual líder da Liga NOS, anunciou hoje o prolongamento do vínculo com Lisandro Lopez e Victor Lindelöf.

05-03-2017 · 17:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?