loading
Andreas Samaris

Andreas Samaris

Médio , 34 anos
Grécia - Patras
Notícias

Nacional

Nuno Saraiva sobre o caso Samaris: «O crime compensa»

Nuno Saraiva, diretor de comunição do Sporting, mostrou-se muito crítico com a decisão da Comissão de Instrutores da Liga por não ter levantado um auto de flagrante delito com vista à execução de um processo sumário a Andreas Samaris.

12-04-2017 · 00:30

Benfica

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Samaris

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu hoje um processo disciplinar a Andreas Samaris, jogador do Benfica, que deverá assim estar disponível para defrontar o Sporting.

11-04-2017 · 20:48

Benfica

Sporting: Leões pedem instauração de processo a Samaris

O Sporting solicitou hoje a instauração de um processo sumário ao médio grego do Benfica Samaris, pelo ocorrido no jogo frente ao Moreirense, no domingo, à Comissão de Instrutores (CI) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

10-04-2017 · 15:22

Benfica

Mercado: Samaris deverá continuar na Luz

O médio do Benfica, internacional pela seleção grega, não deverá abandonar o emblema encarnado neste mercado de inverno, e deverá mesmo terminar a presente época de águia ao peito, ao contrário do que tem sido anunciado pela imprensa desportiva.

30-01-2017 · 12:01

Benfica

Mercado: Samaris pode estar de saída para o Sunderland por 20 ME

O Sunderland está em negociações com o Benfica para a contratação de Samaris. O médio encarnado é um dos alvos predilectos de David Moyes, que pretende reforçar a sua equipa para o resto da temporada. Ao clube da Luz terá chegado uma proposta de 20 milhões de euros.

20-01-2017 · 12:43
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?