loading
Patrice Evra

Patrice Evra

Defesa , 42 anos
Senegal - Dakar
França
Notícias

Internacional

Ferguson apostou que Evra e Giggs seriam grandes treinadores

A revelação é de Patrice Evra. O defesa que agora representa a Juventus partilhou publicamente um momento que o marcou durante a passagem de sete anos pelo Manchester United. Na altura, Sir Alex Ferguson previu que o lateral gaulês seria um grande treinador, tal como Ryan Giggs.

20-04-2015 · 19:47

Internacional

Itália: Juventus 'escorrega' frente a surpreendente Sampdoria

Em partida respeitante à 15.ª jornada da Série A, a Juventus não mostrou argumentos para conseguir algo mais do que um empate na receção à Sampdoria (1-1). A formação da cidade de Génova está a fazer uma época acima das expetativas e só concedeu uma única derrota até ao momento.

14-12-2014 · 13:24

Internacional

Itália: Patrice Evra espera que Nani faça o mesmo trajeto para Turim

O lateral esquerdo francês que foi esta sexta-feira apresentado como novo reforço da Juventus espera contar com a ajuda do antigo colega português nesta temporada. Patrice Evra aconselha a Nani a mudança para Turim e para a Série A e garante que seria a contratação ideal da ‘vecchia signora’.

01-08-2014 · 20:37

Internacional

Itália: Evra oficialmente apresentado como reforço da Juventus

O lateral esquerdo internacional francês foi apresentado como a nova contratação do emblema Turim, embora o acordo já tivesse sido oficializado no passado mês de julho. Patrice Evra chega à Juventus para dar seguimento ao sucesso da ‘vecchia signora’ que leva quatro títulos consecutivos.

01-08-2014 · 11:39

Internacional

Mundial-2014: Patrice Evra chorou quando Ribéry abandonou por lesão

O lateral esquerdo do Manchester United reconhece que ficou bastante abalado quando soube que Franck Ribéru não estava em condições de representar a seleção francesa no Mundial do Brasil. Patrice Evra também falou sobre a lesão de Grenier como um exemplo de como tem sorte em estar na competição.

18-06-2014 · 20:36

Internacional

Inglaterra: OFICIAL - Man Utd renova com Evra por mais uma época

Aos 33 anos, Patrice Evra está nos planos de Louis Van Gaal para a aventura do experiente treinador holandês na Premier League. Através do seu site oficial, o Manchester United confirmou que chegou a acordo para a renovação contratual com o defesa francês, por mais uma temporada.

23-05-2014 · 19:44

Internacional

Man Utd: Evra promete decidir futuro nos próximos 15 dias

Aos 32 anos, Patrice Evra está prestes a cumprir a nona temporada consecutiva com a camisola do Manchester United. O internacional francês não coloca de parte a hipótese de continuar em Old Trafford, estádio de um clube que aprendeu a amar, desde que deixou o Mónaco.

05-05-2014 · 13:29

Internacional

LC: Fogachos do Man Utd apagados por um grande Bayern Munchen

Os campeões europeus ainda deram margem de manobra à equipa de Old Trafford mas acabaram por destroçar os comandados de David Moyes no Allianz Arena. O Manchester United ainda esteve em vantagem no jogo e na eliminatória mas acabou por sucumbir ao bom futebol germânico.

09-04-2014 · 22:03

Internacional

Itália: Presidente do Inter Milão quer jogadores de classe mundial

Arredado dos títulos na Série A desde 2009-10, altura em que José Mourinho deixou o clube, o Inter de Milão tem vivido épocas de pouca glória desde a saída do treinador luso. Por isso mesmo, Eric Thohir, presidente dos 'nerazurri', pretende adicionar ao plantel um craque de classe mundial.

26-03-2014 · 13:40

Internacional

LC: Patrice Evra promete «luta» frente ao Olympiacos

Derrotado na Grécia de forma surpreendente (2-0), na primeira-mão dos oitavos-de-final da Champions League, o Manchester United receberá o Olympiacos em Old Trafford com esperança em virar a eliminatória. Acima de tudo, o experiente Patrice Evra promete vontade de ganhar.

18-03-2014 · 19:36

Internacional

Evra moralizado: «Voltamos a ter fome por isso estou confiante»

Com quatro vitórias consecutivas na Premier League, o Manchester United tem subido na tabela classificativa a passos largos. Patrice Evra é o rosto da confiança no balneário às ordens de David Moyes e acredita que os 'red devils' ainda vão a tempo de recuperar os pontos perdidos num início de época periclitante.

29-12-2013 · 16:03

Internacional

Tottenham-Man Utd: Evra espera um «grande jogo» frente aos 'spurs'

Em White Hart Lane, Tottenham e Manchester United disputarão uma das partidas mais aguardadas da 13.º jornada da Premier League. Os 'spurs' concederam um desaire pouco esperado no reduto do Man City (6-0) e os 'red devils' perderam pontos em Cardiff (2-2). Patrice Evra só pensa na vitória.

29-11-2013 · 12:02

Internacional

Inglaterra: Cardiff City 'trava' Man Utd com golo tardio (2-2)

O Manchester United teve o pássaro nas mãos, mas teve comichão no nariz e deixou-o voar. Os 'red devils' estiveram muito próximos de garantir os três pontos no complicado reduto do Cardiff City, só que a formação galesa nunca desistiu e fez por merecer o ponto amealhado. Mais um.

24-11-2013 · 18:02

Internacional

França: Patrice Evra não vai ser castigado pela sua Federação

O lateral esquerdo da seleção gaulesa e do Manchester United não vai alvo de uma punição depois de ter insultado três comentadores televisivos. Patrice Evra defendeu-se dizendo que nunca quis colocar em causa a imagem do futebol francês.

24-10-2013 · 19:24

Internacional

Mercado: Mónaco observa Evra e Alvaro Pereira para a defesa

O dinheiro da conta do russo Dmitry Rybolovlev parece interminável. O dono do Mónaco já fechou os concursos de João Moutinho, Ricardo Carvalho, James Rodriguez e Falcao, mas pretende continuar. Agora, espera-se reforçar o lado canhoto da defesa.

05-06-2013 · 17:20

Internacional

Evra: «Teremos que lutar para conseguir a vitória frente ao Real Madrid»

E continua a aquecer a preparação do Real Madrid-Man Utd de amanhã, quarta-feira. Quanto mais se aproxima o encontro, mais declarações saem para a esfera pública. Agora foi Patrice Evra: o francês quer vencer e redimir os red devils da eliminação nos oitavos-de-final, em 2011-12.

12-02-2013 · 15:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?