loading
Patrice Evra

Patrice Evra

Defesa , 42 anos
Senegal - Dakar
França
Notícias

Internacional

Evra: «Se eliminarmos o Real Madrid enviaremos uma importante mensagem»

É definitivo. A final entre Real Madrid e Man Utd, na próxima quarta-feira, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entrou para ficar no pensamento dos jogadores das duas equipas. Agora, Patrice Evra salientou que uma vitória sobre os merengues poderá ser importante para restaurar alguma reputação perdida pelos red devils nos últimos anos.

08-02-2013 · 12:24

Internacional

Evra: «Ronaldo oferece a sua melhor versão quando está chateado»

O encontro entre Real Madrid e Man Utd, referente à primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, já está na mente dos jogadores das duas equipas. Cristiano Ronaldo avisou que os merengues possuem melhor equipa e Patrice Evra salientou que o truque para adormecer CR7 será não o enervar.

05-02-2013 · 16:38

Internacional

Evra: «Estamos a fazer um bom campeonato e vamos ser campeões»

Depois de ter derrotado o Liverpool em Old Trafford (2-1), o Manchester United somou a 18.ª vitória em 22 partidas e deu mais um passo rumo ao título da Premier League. Patrice Evra, defesa-esquerdo dos red devils, não tem dúvidas que este ano o título não escapará.

14-01-2013 · 11:14

Internacional

Man Utd: Evra garante que Ferguson não perdoará desperdício de pontos

Na época transata, o Manchester United permitiu que o rival Manchester City conquistasse a Premier League quando, a seis jornadas do fim, levava uma vantagem de seis pontos. Se acontecer o mesmo em 2012-13, Patrice Evra não duvida que será todo o plantel dispensado.

11-12-2012 · 14:14

Internacional

Mercado: Evra nega qualquer possibilidade de rumar ao PSG

Numa altura em que se fala na hipótese de Patrice Evra trocar o Manchester United pelo Paris Saint Germain, foi o próprio jogador a negar qualquer negociação com os milionários franceses. Sair de Old Trafford, só se matarem antes Alex Ferguson.

10-12-2012 · 14:13

Internacional

Evra não acredita que título do City possa alterar hegemonia do United

O defesa-esquerdo já veste a camisola do Manchester United há oito temporadas, desde que foi contratado ao Mónaco, em 2005. Patrice Evra já é dos red devils por inteiro e acredita que o título conquistado pelos rivais do Man City na temporada passada, não passou de um episódio passageiro.

15-11-2012 · 11:20

Internacional

Inglaterra: Evra admite que Chelsea será o maior adversário pelo título

Chelsea e Manchester United encontram-se em Stamford Bridge no próximo domingo. Os blues lideram a Premier League com 22 pontos, mais quatro que os red devils. Por isso, o defesa-esquerdo francês não se quer dar ao luxo de perder pontos, apesar de admitir que os pupilos de Di Matteo serão um osso duro de roer na luta pelo título.

26-10-2012 · 16:08

Internacional

Patrice Evra: «A Inglaterra jogou como o Chelsea frente ao Barcelona»

O defesa esquerdo do Manchester United não ficou satisfeito com o empate de ontem (1-1) frente à Inglaterra. O gaulês não tem dúvidas que a França foi superior e compara a atitude dos ingleses à do Chelsea, que eliminou o Barcelona na Liga dos Campeões da mesma forma.

12-06-2012 · 14:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?