loading
Miranda

Miranda

Defesa , 39 anos
Brasil - Paranavaí
Notícias

Internacional

LC: Miranda quer a vitória e a vingança frente ao Real Madrid

O defesa central brasileiro do Atlético Madrid tem viva a imagem da derrota dos 'colchoneros' na final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz na temporada passada e quer vingá-la. Miranda diz que podia calhar o Barcelona que a atitude da equipa de Simeone seria a mesma.

13-04-2015 · 12:19

FC Porto

Mercado: Arsenal prepara assalto a Brahimi; Man Utd interessado em Miranda

Os 'gunners' querem fortalecer o seu ataque às balizas adversárias e poderá estar a preparar uma oferta de 45 milhões de euros pelo argelino que alinha no FC Porto. Os 'red devils' têm tido muitos problemas a defender e o central brasileiro é pretendido por Van Gaal para fechar a baliza de De Gea.

08-04-2015 · 12:36

Internacional

Mercado: Mónaco de olho em Kolarov; Miranda na rota do Barcelona

O clube monegasco que será treinado pelo português Leonardo Jardim estará interessado em contratar o polivalente jogador sérvio ao Manchester CIty e poderá contar com a vontade do atleta. O Barcelona continua à procura de um defesa central e depois de falhar a contratação de David Luiz, vira-se para Miranda do Atlético Madrid.

28-05-2014 · 11:19

Internacional

LC: Miranda só pensa numa forma de vencer o Barcelona na quarta-feira

O defesa central brasileiro do Atlético Madrid só tem em mente uma maneira de contornar os pontos fortes dos ‘blaugrana’ e garantir a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões esta semana. Miranda diz que Diego Costa está a grande nível mas talvez não recupere a tempo do encontro dos quartos-de-final da competição.

07-04-2014 · 21:04

Internacional

LC: Miranda garante que o Barcelona é favorito frente ao Atlético Madrid

O defesa central brasileiro dos ‘colchoneros’ dá o claro favoritismo ao emblema catalão no confronto que vai opor as duas equipas nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Miranda deixou ainda rasgados elogios a duas das maiores estrelas do Barcelona atual: Lionel Messi e Neymar.

31-03-2014 · 21:43

Internacional

Supertaça Espanha: Miranda torce pela ausência de Lionel Messi

Depois de um empate caseiro na primeira-mão da Supertaça de Espanha (1-1), o Atlético de Madrid terá que lutar por um empate a dois golos ou uma vitória no reduto do Barcelona. O defesa-central Miranda sabe que será complicado, ainda mais se o astro Lionel Messi jogar.

26-08-2013 · 16:16
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?