loading
Pinto

Pinto

Guarda redes , 48 anos
Espanha - Puerto de Santa María
Notícias

Internacional

Espanha: Pinto diz que foi criticado por ser amigo de Lionel Messi

O veterano guarda-redes espanhol que está de saída do Barcelona no final da temporada garante que parte das críticas que recebeu relacionam-se com o facto de ser amigo do craque argentino. Pinto considera que a humildade de Lionel Messi e a inveja que desperta têm-no prejudicado esta época.

30-05-2014 · 21:19

Internacional

Espanha: OFICIAL - Pinto compromete-se com Barcelona até junho de 2014

José Manuel Pinto, habitual suplente de Victor Valdés na baliza do Barcelona, assinou por mais uma temporada com o primeiro classificado da Liga BBVA. Sendo assim, deverá permanecer em Camp Nou até 30 de junho de 2014, altura em que somará 38 primaveras.

11-02-2013 · 14:42

Internacional

Pinto: «A mentalidade é continuar a melhorar e a crescer»

O habitual guarda-redes suplente do Barcelona, 37 anos, esclareceu que em Camp Nou ninguém se cansa de vencer. O 16 pontos de vantagem para o Real Madrid na Liga BBVA não adormecerão a armada de Tito Vilanova, pois a vontade de superação contínua mantém-se viva como nunca.

11-01-2013 · 12:32

Internacional

Barcelona: Guarda-redes Pinto não acredita no fim de ciclo dos catalães

O guardião suplente da equipa ainda treinada por Pep Guardiola confia nas capacidades de Tito Vilanova para dar sequência ao excelente trabalho feito pelo Barcelona nos últimos anos, afastando qualquer ideia de fim de ciclo vitorioso da formação blaugrana.

30-04-2012 · 15:25

Internacional

UEFA abre inquérito a Pinto, guarda-redes do Barcelona

A UEFA decidiu hoje abrir um inquérito a José Pinto por conduta imprópria, depois de o guarda-redes do FC Barcelona ter imitado o apito do árbitro no encontro com o Copenhaga, da Liga dos Campeões de futebol.

22-10-2010 · 16:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?