loading
Jonathan Rodríguez

Jonathan Rodríguez

Avançado , 30 anos
Uruguai - Florida
Notícias

Internacional

Uruguaio Jonathan Rodríguez promete ajudar Deportivo com golos

O futebolista uruguaio Jonathan Rodríguez, de 22 anos, emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha, falou hoje, pela primeira vez, como reforço do clube galego, garantindo que irá ajudar a sua nova equipa com golos.

21-08-2015 · 11:53

Benfica

Maxi Pereira não quer falar do futuro e foca-se em conquistar o título

O lateral direito uruguaio do Benfica não está muito interessado em discutir o seu futuro na próxima época nesta altura, uma vez que o campeonato tem de ser o principal foco de todos os jogadores. Maxi Pereira diz que Jonathan Rodríguez tem muito potencial e vai ter a sua oportunidade.

01-04-2015 · 10:37

Benfica

Álvaro Pereira pensa que o Benfica devia renovar por oito anos com Maxi

O lateral esquerdo internacional uruguaio considera que o valor do compatriota no Benfica tem de ser devidamente reconhecido e que deveria ser premiado com um contrato de longa duração. Álvaro Pereira falou ainda sobre Jonathan Rodríguez e tem esperança que dê muitas alegrias ao Uruguai.

27-03-2015 · 12:02

Benfica

Luis Suárez vê Benfica como oportunidade de ouro para Jonathan Rodríguez

O ponta de lança uruguaio do Barcelona tem a certeza que o seu compatriota conseguirá aproveitar a chance que o clube encarnado lhe está a dar para jogar ao mais alto nível na Europa. Luis Suárez diz que Jonathan Rodríguez só tem de colocar as suas capacidades em campo para ser bem sucedido.

27-02-2015 · 11:08

Benfica

Luís Aguiar dá o seu aval: «Jonathan será melhor que Luis Suárez»

O médio uruguaio que já passou pelo FC Porto, Sporting e Sp. Braga considera que o mais recente reforço do Benfica terá qualidade suficiente para vier a superar o craque do Barcelona. Luís Aguiar tem a certeza que Jonathan Rodríguez vai ter sucesso na equipa encarnada e no campeonato português.

24-02-2015 · 12:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?