loading
Kun Agüero

Kun Agüero

Avançado , 35 anos
Argentina - Quilmes
Notícias

Internacional

Messi diz que vai sentir muito a falta de Aguero

O argentino Lionel Messi assegurou hoje que vai sentir a falta do compatriota Sergio Aguero, que hoje se retirou do futebol, devido a uma arritmia cardíaca, situação que ocorreu em outubro, num jogo ao serviço do FC Barcelona.

15-12-2021 · 16:23

Internacional

Clubes, companheiros e adversários homenageiam Aguero

Antigos clubes, companheiros e adversários homenagearam a carreira do futebolista argentino Sergio Aguero, que hoje se retirou do futebol, devido a uma arritmia cardíaca, situação que ocorreu em outubro, num jogo ao serviço do FC Barcelona.

15-12-2021 · 16:13

Internacional

Sergio Aguero anuncia fim da carreira devido a arritmia cardíaca

O avançado internacional argentino Sergio Aguero anunciou hoje o fim da carreira de futebolista profissional, aos 33 anos, devido a uma arritmia cardíaca, situação que ocorreu em outubro, num jogo ao serviço do FC Barcelona.

15-12-2021 · 16:09

Internacional

Mercado: Sergio Agüero assina pelo Barcelona até 2023

O futebolista argentino Sergio Agüero, que está a dias de completar 33 anos, vai atuar no FC Barcelona nas próximas duas temporadas, depois de ter passado uma década no Manchester City, anunciou hoje o clube catalão.

31-05-2021 · 16:00

Internacional

LC: Aguero falha embate do Manchester City com o Real Madrid

O avançado argentino Sérgio Aguero vai falhar a receção do Manchester City ao Real Madrid, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, revelou hoje o treinador dos ‘citizens’, Pep Guardiola.

28-07-2020 · 12:48
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?