loading
Kun Agüero

Kun Agüero

Avançado , 35 anos
Argentina - Quilmes
Notícias

Internacional

Inglaterra: Aguero vezes cinco frente ao Newcastle

Mas que exibição de Kun Aguero! O craque argentino entrou em campo com apenas um golo em sete jornadas na Premier League e saiu da goleada na receção ao Newcastle (6-1) com seis tentos. Foram cinco golos em 20 minutos e o Newcastle a rezar para que a partida acabasse rapidamente.

03-10-2015 · 17:01

Internacional

Otamendi diz que Aguero é «chave» para o sucesso do Man City

Com apenas dois golos em nove partidas oficiais disputadas esta temporada, Kun Aguero não tem andado de pé quente. Contudo, Nicolas Otamendi acredita que o seu compatriota rapidamente começará a marcar com maior regularidade e a ajudar a sua equipa a ganhar jogos.

02-10-2015 · 19:58

Internacional

«Aguero e Suarez são dois jogadores de classe mundial», Sterling

Dividiu o balneário com Luis Suarez quando ainda era jogador do Liverpool. Agora, no Manchester City, Raheem Sterling irá ser colega de Kun Aguero. O extremo inglês, contratado por 68 milhões de euros, acredita que o argentino está ao mesmo nível do uruguaio.

15-07-2015 · 13:11

Internacional

Man City: Aguero revela que tentou convencer Messi a assinar

Companheiro de ataque de 'La Pulga' na seleção da Argentina, Kun Aguero tentou convencer o compatriota a rumar ao Manchester City. E não foi uma única vez. A opção do tetracampeão da Bola de Ouro passou sempre por continuar com a camisola do Barcelona.

17-06-2015 · 19:30

Internacional

Copa América: Messi e Martino lamentam facilitismo da Argentina

Na estreia na fase de grupos da Copa América, a Argentina chegou a estar a derrotar o Paraguai por dois golos de diferença. Contudo, a formação alvi-celeste foi perdulária e abrandou o ritmo na segunda metade, permitindo um empate tardio do adversário. Messi e 'Tata' Martino esperavam mais.

14-06-2015 · 12:49

Internacional

Problemas em Madrid: muita discórdia entre Benítez, Florentino e Casillas

A temporada ainda nem sequer começou, mas o verão promete ser quente para os lados da capital espanhola. A imprensa inglesa avança que existe um conflito entre treinador e presidente relativamente a reforços para a frente de ataque. Casillas e De Gea parecem estar num clima de "guerra fria" na seleção.

08-06-2015 · 20:45

Internacional

Mercado: Aguero apontado ao Real Madrid; Casillas tem propostas milionárias

O ponta de lança argentino do Manchester City é um dos nomes apontados pelo presidente dos 'merengues', Florentino Pérez, para reforçar a frente de ataque. O guarda-redes espanhol terá ofertas do Besiktas e do Fenerbahce para seguir a sua carreira longe do Santiago Bernabéu.

02-06-2015 · 10:47

Internacional

Manuel Pellegrini insatisfeito: «Perdemos pontos estúpidos»

O treinador do Manchester City diz que a equipa perdeu pontos de forma estúpida e que é improvável uma equipa não chegar ao título e ter o melhor marcador e o melhor guarda-redes. Manuel Pellegrini sabe que ninguém está satisfeito, mas acredita que o seu lugar não está em risco.

25-05-2015 · 10:52

Internacional

Inglaterra: City aproxima-se do United e segura lugar de Champions

Na ressaca de dois desaires consecutivos, frente ao Man Utd e ao Crystal Palace, o (ainda) campeão Man City derrotou os londrinos do West Ham (2-0) e regressou às vitórias. A equipa de Pellegrini segurou o quarto lugar de Champions e aproximou-se do terceiro, ocupado pelo United.

19-04-2015 · 15:33

Dados Futebol

José Fonte eleito por John Terry para a equipa do ano da Premier League

Votante na eleição para melhor jogador do ano da Premier League, organizada pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA), John Terry revelou nas redes sociais o onze escolhido. Uma das maiores surpresas é a inclusão do português José Fonte, capitão e titularíssimo do Southampton.

10-04-2015 · 21:28

Internacional

Inglaterra: Aguero diz que os jogadores do Man Utd não dão sempre o máximo

O ponta de lança internacional argentino reconhece que os 'red devils' têm um plantel recheado de qualidade, mas que lhes falta trabalhar mais em equipa. Sergio Aguero disse ainda que em alguns jogos dá a sensação que os jogadores do Manchester United não dão sempre tudo para vencer.

10-04-2015 · 10:51

Benfica

Mercado: Real pondera Aguero; Sadio Mané na mira de águias e leões

O emblema 'merengue' quer mais opções ofensivas e tem esperança que poderá ter sucesso numa potencial investida sobre o ponta de lança do Man City. O avançado do Southampton tem estado em destaque na Premier League, mas a contratação seria muito dispendiosa.

06-04-2015 · 20:08

Internacional

Mercado: Aguero associado ao Real, Sterling é para ficar no Liverpool

Em pleno mês de abril, continuam os rumores acerca das possíveis debandadas nos clubes da Premier League. Enquanto Sergio Aguero voltou a ser referido como provável reforço do Real Madrid, Brendan Rodgers garantiu que Sterling continuará a vestir de vermelho em 2015-16.

02-04-2015 · 20:31

Internacional

Inglaterra: Joe Hart diz que Aguero finaliza melhor do que Messi

A opinião do guarda-redes internacional inglês é curiosa: afirma que o jogador dos 'citizens' tem maior capacidade para finalizar as jogadas do que o craque argentino e quatro vezes Bola de Ouro. Joe Hart garante que Sergio Aguero tem sempre algo na manga para surpreender os adversários.

27-03-2015 · 10:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?