loading

Newcastle: Alan Pardew pede mais investimento em contratações

O treinador do Newcastle acredita que, sem um forte investimento em grandes contratações, o Newcastle United nunca conseguirá competir com as equipas mais bem apetrechadas da Premier League. Alan Pardew fala de Man Utd, Man City e Chelsea, formações que gastam sempre várias dezenas de milhões de libras no reforço dos seus plantéis.

Newcastle: Alan Pardew pede mais investimento em contratações

«Mike Ashley (presidente do clube) é uma personalidade forte e bem-sucedida no mundo dos negócios. É um génio a esse nível. Só que no futebol a lógica é outra. Ele adora futebol, mas por vezes não compreende como as coisas funcionam e isso confunde-o e aborrece-o. E quando isso acontece ele faz coisas que não são muito brilhantes», comentou Alan Pardew.

«O presidente faz questão que o clube não tenha dívidas, mas a menos que arranjemos um multimilionário russo não poderemos competir com equipas como o Manchester United, o Manchester City ou o Chelsea. E é isso que os nossos adeptos querem», notou o técnico dos magppies.

Na última janela de transferências o Newcastle United foi uma das equipas menos ativas da Premier League em termos de contratações. Loic Remy foi a única unidade que chegou ao St. James Park, por empréstimo do despromovido Queens Park Rangers. A equipa que veste de preto e branco é 11.ª classificada do campeonato, com dez pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?