loading

Hungria: Videoton mantém liderança com golo cabo-verdiano

Na Hungria, continua a mandar o Videoton. Na 11.ª jornada da prova, a formação orientada por José Gomes não teve dificuldades para derrotar o Puskás FC (3-0), mantendo a liderança isolada do campeonato. Um excelente arranque da equipa sediada na localidade de Szekesfehervar.

Hungria: Videoton mantém liderança com golo cabo-verdiano

Apesar de ter acabado a partida com uma goleada, o Videoton apenas conseguiu marcar depois da hora de jogo. O cabo-verdiano Zé Luís desbloqueou a igualdade (66') e Nildo Petrolina (ex-Trofense e Beira Mar) aumentou vantagens aos 75 minutos. Perto do final, aos 90+1', Arturo Alvarez (ex-Paços de Ferreira) fechou definitivamente o marcador. Os portugueses Marco Caneira e Vítor Gomes alinharam os 90 minutos na equipa vencedora.

Com este triunfo, o Videoton atingiu os 28 pontos na tabela classificativa e continuará isolado na frente, aconteça o que acontecer até ao término da corrente jornada. Diosgyor (24 pontos) e Debrecen (23 pontos) são os mais diretos perseguidores. O campeão Gyor ocupa atualmente um modesto sexto lugar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?