loading

Man Utd: Alex Ferguson deixa conselho ao sucessor David Moyes

Na apresentação oficial da sua autobiografia, Alex Ferguson não se esqueceu de David Moyes. O treinador que sucedeu 'Fergie' no comando dos 'red devils', quase 27 anos depois, tem sentido algumas dificuldades. Ferguson aconselha o ex-técnico do Everton a esquecer o passado e a trilhar o seu próprio caminho.

Man Utd: Alex Ferguson deixa conselho ao sucessor David Moyes

«Num clube como o Manchester United é impossível fugir às expectativas e eu aprendi isso depressa. Foi uma estupidez o tempo que passei a olhar para a História do clube e a ver os resultados dos últimos dez anos. Foi algo que não me levou a lugar algum», salientou o escocês, no teatro The Lowry, em Manchester.

A chave para David Moyes também conseguir sucesso ao serviço do Manchester United é simples. Complicado será concretizá-la. «Aprendi que devemos preocupar-nos com a nossa situação. Conquistar um troféu neste clube é importante em qualquer altura», finalizou Alex Ferguson, cuja autobiografia tem dado pano para mangas na imprensa mundial. Cristiano Ronaldo, José Mourinho, David Beckham, Roy Keane, Carlos Queiroz. Ninguém é esquecido.

No último ano como treinador do Manchester United, Ferguson conquistou a Premier League. Contudo, David Moyes entrou com o pé esquerdo no campeonato de Sua Majestade e, jogadas nove jornadas, ocupa um modesto oitavo lugar, a oito pontos da liderança isolada do Arsenal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?